Topico do Renegade - Intercooler pag30

Um beijinho de obrigado fica sempre bem eheheheheheheh mas em relação à minha pago-te eu outro jantar eheheheheheheheheh

O Renegade está rola, mas agora so lhe meto as maos em cima prá semana que vem, pois foi para o recobro para o Algarve

Boa amigo... e está bem feito... quem o desmontou e montou tem de ter o privilégio do test drive eheheheheheheheheh

Ja chegaram os novos piscas

Como nao gosto de ver os piscas da cor berrante que é o laranja, arranjei estes, os proximos sao os laterais.

image01157ci8.jpg

Isto é mto style!!

Este homem tá mto á frente, ora lhe dá na mecanica a fundo (com uma perninha do pai, ok... mas fica tudo em familia) ora lhe dá na estética. Mto bem!!

Já agora contas feitas a tudo, em quanto te ficou a reparação da caixa?

E se fosses deixar o carro numa oficina para o mesmo serviço?

Em peças ficou menos de 250€.
Se fosse fazer o serviço numa oficina, deviam de ser mais outros 250€.

Mas a intervencao nao foi apenas substituir peças, os rolamentos que foram colocados sao rolamentos maiores, mais resistentes e de alta precisao (nao sei o que isto quer dizer), as aberturas de encaixa os rolamentos foram tambem aumentadas para suportar rolamentos maiores.
As chapas de encaminhamento da valvulina da caixa para o carter foram reforçadas.

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Isto é mto style!!

Este homem tá mto á frente, ora lhe dá na mecanica a fundo (com uma perninha do pai, ok... mas fica tudo em familia) ora lhe dá na estética. Mto bem!!

Se fosse só com uma perninha, ainda estava por desmontar a caixa [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Em peças ficou menos de 250€.
Se fosse fazer o serviço numa oficina, deviam de ser mais outros 250€.

Mas a intervencao nao foi apenas substituir peças, os rolamentos que foram colocados sao rolamentos maiores, mais resistentes e de alta precisao (nao sei o que isto quer dizer), as aberturas de encaixa os rolamentos foram tambem aumentadas para suportar rolamentos maiores.
As chapas de encaminhamento da valvulina da caixa para o carter foram reforçadas.

Epah não percebi um boi no que disseste mas mesmo assim tens toda a razão, eu não diria melhor :D[^]
smiley31.gif
[^]:D

Tou a ver k a máquina tá pronta para a época k se avizinha!! :)
è bom ter alguém conhecedor como o teu pai parece ser, imagino o quanto lhe deves ter ficado agradecido quando viste a caixa montada e o renegade a bombar de novo! :)
Essa máquina vai dar a volta ao conta-kilometros ;)

essa piscalhada branca é du best... e servem para o T-II... só que atrás não há iguais e, pra mim, não faz sentido "branco à frente; laranja atrás"...

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Comé Bruno não há fotas dos piscas novos?

Tal como te tinha dito, os piscas chegaram primeiro que o Renegade, o Renegade ainda está a banhos no Algarve com o meu pai.

citação:Originalmente colocada por highlander

essa piscalhada branca é du best... e servem para o T-II... só que atrás não há iguais e, pra mim, não faz sentido "branco à frente; laranja atrás"...

É uma questao de ver se dá no TII, os de primeira geracao penso que sao praticamente iguais, é uma questao de tirar medidas.

Back