Topico do Renegade - Intercooler pag30

O radiador com uma pintura nova, pois devido a ter sido desoldado para ver se estava entupido ficou com mau aspecto
imag0003hn6.jpg

Tens de tirar a grelha dianteira não fica bem na minha opinião. Tira estética ao jipe neste caso que levantaste o bicho! :sh)

É capaz de dar essa ideia pois mudei a matricula de sitio, se voltar a mete-la onde estava ja dá outra perspectiva.

Mas a grelha está bem marcada, já suportou umas mocadas valentes, por isso vai ficar por lá

Boas
Nao querendo parecer um velho do restelo vou deixar a minha opiniao... Quer-me parecer que a opcao dos blocos num material solido nao e a melhor opcao, alias longe disso, em primeiro porque todas a vibracoes sao passadas do chassi a carrocaria sem qualquer tipo de filtragem, logo esta vai sofrer muito, ja para nao falar dos interiores do carro, alem da falta de amortecimento. Em segundo, e nao menos importante, é que dada a rigidez dos blocos, a tensao provocada pela deformacao das longarinas na carrocaria, em situacoes de cruzamentos, vai ser muito grande, podendo provocar danos da carrocaria, alem de limitar os movimentos das longarinas, algo que caracteriza este tipo de chassis.

@braços

hummmm... nunca tinha pensado nisso... mas faz sentido. todas as vibrações são transmitidas de forma "rude" à carroçaria e o exercício de flexão imposto às longarinas vai ser muito mais hard...

Voltar
Superior