Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Cada vez tenho menos vontade de vir a este e outros tópicos sobre futebol... é sempre a mesma ladainha das arbitragens e ir do 8 ao 80 por qualquer coisa...:sh)
Não há toque que o faça cair, ele cai em cima do defesa.
Portanto, o GIF onde se vê o toque no pé esquerdo do Carrillo não conta, mas sim a imagem estática de mais longe []
Cada vez tenho menos vontade de vir a este e outros tópicos sobre futebol... é sempre a mesma ladainha das arbitragens e ir do 8 ao 80 por qualquer coisa...:sh)
A imagem estática mostra o Carrillo a cair antes de ser tocado. Se quiseres ver o vídeo todo, vê, se não quiseres, não vejas.
Mas qual queda? Esta com as pernas flectidas porque está a mudar de direcção.
Como é que alguém pode ver esta imagem e achar que não há penalty (ou pior ainda, que não há toque sequer como alguns conseguiram escrever), ultrapassa-me completamente.
![]()
Já agora, gostava mesmo de saber a opinião dos amigos sportinguistas (que não deixam passar um dia sem falar de mãos na bola desde o jogo contra o Benfica) que apareceram ontem por aqui sobre este lance:
![]()
Eu vejo um jogador a mudar de direcção que leva um toque em todos os ângulos, tu só vês o Carrillo a cair []
Apesar de não me rever na parte a bold, posso dar a minha opinião: é penalty. Remate à queima, mas o jogador não devia estar com os braços para a frente.
Mas mesmo visto à velocidade normal, mesmo de um ângulo mais favorável do que o auxiliar provavelmente viu, não fiquei com a certeza, só após ver a repetição.
Eu vi o vídeo, continuo a dizer (custe a quem custar) que não é penalty. O toque existe já com o Carrillo em queda.
Essa não é a tua opinião, aceito.
Volto a dizer, não foi por ali que perderam os 3 pontos []
Vem para o clube certo!
Não há toque que o faça cair, ele cai em cima do defesa.
![]()
Também não consigo alinhar no choradinho das arbitragens. Não foi pelo árbitro que não ganhámos.
O que a equipa (não) fez em campo é que é deveria ser motivo da nossa indignação. Sei que não podemos ganhar sempre, mas não aceito exibições confrangedoras. Podemos perder, mas jogar para ganhar. Ontem, não foi o caso.
E, como já disseram, isto não é de agora, o que não deixa de ser bastante preocupante. Estamos a dar alento ao Porto, que poderia já estar arrumado. Foi assim que o "cérabro" perdeu dois campeonatos para o Vitor Pereira.
já pagaste à Doyen?O vosso clube vendeu um craque por mais de 16 milhões de euros e vocês queixam-se de um penalti. Deviam era agradecer ao presidente.
Ahhhh, grande máquina de lavar. É como o Tide, branco mais branco não há.[]
Uns lavavam a jacto, estes lavam a vapor, para se esconder entre a névoa.
Mas qual queda? Esta com as pernas flectidas porque está a mudar de direcção.
Como é que alguém pode ver esta imagem e achar que não há penalty (ou pior ainda, que não há toque sequer como alguns conseguiram escrever), ultrapassa-me completamente.
![]()
Já agora, gostava mesmo de saber a opinião dos amigos sportinguistas (que não deixam passar um dia sem falar de mãos na bola desde o jogo contra o Benfica) que apareceram ontem por aqui sobre este lance:
![]()