Tópico do SLB - Qual. LE SLB x HMFC 06/08 20H SIC

Tópico do SLB - Arranque em falso. SLB x FCSG 30/07 20H SIC

• Total voters
    49
  • Poll closed .
Num dia da semana é complicado ser mais cedo.

Mas 20h00 já era um horário mais simpático....

Por acaso se fosse às 20:00 o mais provável era ter aceite o convite...

Mas como disse o AMGfan, prefiro jogar à sexta e andar pela champs [:D]

Dizes isso porquê? Tem muita entrega, técnica e qualidade de passe. Falta-lhe é um bocado mais de capacidade física e defensiva. Não é obviamente o Renato Sanches, mas pode ser útil neste último terço da época.

"Falta-lhe é capacidade física e defensiva".

Alterei um pouco o que escreveste para ressalvar a minha opinião.

Acrescento que para o Horta jogar no meio-campo, temos de ter o Pizzi na direita. Só assim podemos controlar um pouco mais o centro do terreno sem que a falta de poder de choque se sinta em demasia.

Nem Horta nem Pizzi são as melhores soluções para aquela posição, todos já percebemos isso, falta físico aos dois, o Pizzi foge melhor ao um para um, devido à sua técnica, o Horta defende um pouco melhor, mas não tem a capacidade técnica de Pizzi, para iniciar ataque.

Se ao Horta falta capacidade física e defensiva, que dizer do Pissi [:D][:D]

Lá está.

Mas se não tens ninguém para aquele lugar com melhores características para tal, não é colocares só um deles a jogar ao pé do Fejsa que vai resultar.

Porque nenhum deles serve para fazer a função per si.

Nem o Horta nem o Pizzi têm pulmão para fazer de 8. Ou voltamos a ter um 8 como o Renato, nao sei se Filipe Augusto será, ou jogamos num 4-3-3 com Feja, Pizzi, Horta, Felipe, 4 dos 3 no triângulo.

Neste momento só vejo os extremos a defender junto à linha em apoio ao lateral e o Pizzi não tem pernas para tudo. Fala-se num 4-4-2 mas para mim parece-me mais um 4-2-4.

Há pouco tempo vi o Simões a dizer que conhecia o Filipe Augusto ha muito tempo e a tecer rasgados elogios ao rapaz.

Eu do que vi tenho gostado. Agora a questão é mais que táctica usar. Eu acho que o Pizzi tem de lá estar a não ser que se lesione. É craque.

Há pouco tempo vi o Simões a dizer que conhecia o Filipe Augusto ha muito tempo e a tecer rasgados elogios ao rapaz.

Eu do que vi tenho gostado. Agora a questão é mais que táctica usar. Eu acho que o Pizzi tem de lá estar a não ser que se lesione. É craque.
Pizzi tem que lá estar, quando estiver em forma, porque ter só a presença em campo não chega, neste momento, é perfeitamente visível, o cansaço do jogador...

Pizzi tem que lá estar, quando estiver em forma, porque ter só a presença em campo não chega, neste momento, é perfeitamente visível, o cansaço do jogador...

Percebo. Mas numa tarefa de menos desgaste, deixando isso para um jogador mais fresco, acho que pode resultar. Ele as vezes saca aqueles coelhos da cartola.

A cena de ter de estar sempre a pressionar a primeira linha de construção do adversário está a dar cabo dele.

Percebo. Mas numa tarefa de menos desgaste, deixando isso para um jogador mais fresco, acho que pode resultar. Ele as vezes saca aqueles coelhos da cartola.

A cena de ter de estar sempre a pressionar a primeira linha de construção do adversário está a dar cabo dele.
Concordo plenamente..

"Falta-lhe é capacidade física e defensiva".

Alterei um pouco o que escreveste para ressalvar a minha opinião.

Acrescento que para o Horta jogar no meio-campo, temos de ter o Pizzi na direita. Só assim podemos controlar um pouco mais o centro do terreno sem que a falta de poder de choque se sinta em demasia.

Se citas, não podes ou pelo menos não deves alterar. Eu disse falta-lhe um bocado mais, não que lhe falta a totalidade. E o facto dele não ser um portento físico quer dizer que não vem acrescentar absolutamente nada ao nosso meio-campo? Isso é uma afirmação claramente exagerada. Eu apontei vários aspetos positivos do seu futebol, e acredito que isso significaria neste momento um acréscimo, e seguramente comparativamente áquilo que o Pizzi tem feito. Vamos ver o RV a continuar apostar num jogador que está de rastos e que esse sim, ultimamente não tem acrescentado absolutamente nada ao nosso meio-campo.

Se o pizzzi nada acresecenta porque está cansado, supostamente, o que dizer do horta que está parado há tanto tempo.

E para não mencionar a real valia de cada um dos jogadores. O Horta pouco demonstrou e não estamos numa altura da época para arriscar.

O facto é que cada um deles a jogar sozinho não serve para jogos contra equipas mais capazes.

Mas se alguém acha que o Horta é solução para o nosso meio campo
...boa sorte.

Se o pizzzi nada acresecenta porque está cansado, supostamente, o que dizer do horta que está parado há tanto tempo.

E para não mencionar a real valia de cada um dos jogadores. O Horta pouco demonstrou e não estamos numa altura da época para arriscar.

O facto é que cada um deles a jogar sozinho não serve para jogos contra equipas mais capazes.

Mas se alguém acha que o Horta é solução para o nosso meio campo
...boa sorte.

Não é bem assim.. Esteve muito bem no início, quando foi titular, e até marcou um golão. Aliás ao início disse-se que estava ali um substituto do Sanches.. Depois perdeu fulgor, e ficou claro que a nível físico não estava ainda ao nível.. Mas isso trabalha-se.. A técnica e acima de tudo a atitude tem-nas... este puto mais não seja, é o benfiquista mais doente daquele balneário. Isso ainda vale alguma coisa [:p]

Alguma coisa nos escapa no caso do André Horta. Fez um início de campeonato bastante razoável. Foi crescendo até se lesionar. Com um Pizzi que se arrasta em campo, não se percebe como nem 1 minuto...

Espero que o miudo não esteja acomodado por estar no clube do seu coração.

Foto, recente, de um grande Benfiquista:

nn3whgt.jpg

[;)]

Alguma coisa nos escapa no caso do André Horta. Fez um início de campeonato bastante razoável. Foi crescendo até se lesionar. Com um Pizzi que se arrasta em campo, não se percebe como nem 1 minuto...

Espero que o miudo não esteja acomodado por estar no clube do seu coração.

É realmente um pouco estranho, mas a verdade é que nós não vemos os treinos e não sabemos bem o que se passa...
Hoje é mais uma final, o Chaves está a fazer um campeonato muito bom, ainda por cima mais uma baixa no nosso meio campo que é mesmo a nossa maior fraqueza de momento.
A ver se desta vez temos uma arbitragem isenta, mas duvido.

FORÇA BENFICA!!!

Não é bem assim.. Esteve muito bem no início, quando foi titular, e até marcou um golão. Aliás ao início disse-se que estava ali um substituto do Sanches.. Depois perdeu fulgor, e ficou claro que a nível físico não estava ainda ao nível.. Mas isso trabalha-se.. A técnica e acima de tudo a atitude tem-nas... este puto mais não seja, é o benfiquista mais doente daquele balneário. Isso ainda vale alguma coisa [:p]

O Horta nunca aguentou 90minutos, sempre foi uma promessa, não demonstrou nada nem nos primeiros jogos, fazer 2 ou 3 boas jogadas a espaços, até um júnior jeitoso faz, isso não chega para um clube como o Benfica.

Quanto a ser Benfiquista não tendo qualidade nem físico, não merece vestir a camisola, para ganhar jogos é preciso ser Bom e melhor que os adversários.

Back