Bom resultado na primeira parte. Contra este tipo de adversário, temos de oferecer a iniciativa mesmo a jogar em casa (ainda mais tendo marcado cedo), fechar as linhas e aproveitar as transições rápidas.
Como é normal, criaram as melhores oportunidades mas fomos eficazes e o Trubin esteve bem.
Não podemos esquecer que este Chelsea ganhou o mundial de clubes e tem feito investimentos milionários.
Tem de ser hoje o final do ciclo do Lage.
Tem de ser hoje o final do ciclo do Lage.
Será que vamos hoje ouvir outra vez o Lage a dizer que a "responsabilidade é dele", mas depois não assume as consequências?
O Rui Costa está completamente refém do Lage, neste momento. Quando decidiu que ele deveria continuar, pôs a cabeça no cepo.
Neste momento, despedir o Lage seria assumir mais um falhanço e, consequentemente, perder as eleições.
Como o Rui Costa quer, acima de tudo, ser reeleito, o Lage só irá sair depois das eleições. Ou seja, quando a época já estiver perdida.