Tópico do SLB - Qual. LE SLB x HMFC 06/08 20H SIC

Tópico do SLB - Arranque em falso. SLB x FCSG 30/07 20H SIC

• Total voters
    49
  • Poll closed .
Ao menos dá-lhe o benefício da dúvida por algum tempo... Matéria-prima suficiente tem ele para trabalhar bem!

Não se trata disso. Não é uma questão de o Mourinho ser bom ou mau.
Não podes, a 1 mês das eleições, fazer um contrato de dois anos com um treinador. Ainda por cima, falamos de um treinador que irá auferir um salário avultado e que é conhecido por ser mestre na arte de receber indemnizações.

Correndo mal, como é que uma eventual nova direção resolverá o problema? Só pagando muito ao Mourinho. Algo que ainda recentemente Rui Costa fez com o Schmidt.

Independentemente do CV que Mourinho tem feito nos últimos anos, acho um disparate dizer-se que o Mourinho não é treinador para o SLB.
Posso estar enganado, mas acho que o SLB chega na hora certa ao Mourinho e vice versa.
Tenho a sensação que JM tentou afastar a possibilidade do regresso ao SLB nos últimos anos, mas terá chegado à conclusão que a determinada altura da nossa vida temos de regressar a casa para arrumar as ideias.

Martim Mayer atira-se a Rui Costa e nem Noronha Lopes escapa: «Chega desta mediocridade» - Benfica - Jornal Record

"Martim Mayer, no entanto, também se vira contra Noronha Lopes, que considera ser um foco de "instabilidade". "É também importante perceber o papel que os diferentes candidatos têm neste processo, porque lançar rumores de nomes de reforços, e de hipotéticos treinadores, tirando fotografias na bancada de um jogo da Premier League com fins unicamente eleitoralistas é, sem dúvida, prejudicar os interesses do Sport Lisboa e Benfica. Desta forma, cria-se uma enorme instabilidade no plantel e na estrutura. Pelo que percebemos o que importa é a sede de poder e isso é inaceitável, não se defendendo assim os interesses do nosso Benfica. Haja coerência entre o que se diz e o que se pratica""

Não deixa de ter muiiiita razão no que diz.

Obvio!

Quem foi ao Estádio ontem viu o ambiente antes do jogo, enorme assobiadela antes do jogo começar, assobiadela aos nossos jogadores por passes falhados, grandes Benfiquistas, o circo foi todo montado para destituir o B. Lage. Os Noronhas estão de Parabéns tem conseguido destruir o Benfica. Cuidado com o Karma, vão ser eleitos com o apoio de LFV e quando empatarem ou sofrerem derrotas espero que recebam em dobro!

Independentemente do CV que Mourinho tem feito nos últimos anos, acho um disparate dizer-se que o Mourinho não é treinador para o SLB.
Posso estar enganado, mas acho que o SLB chega na hora certa ao Mourinho e vice versa.
Tenho a sensação que JM tentou afastar a possibilidade do regresso ao SLB nos últimos anos, mas terá chegado à conclusão que a determinada altura da nossa vida temos de regressar a casa para arrumar as ideias.

Gostava muito que tivesses razão, mas tal não vai acontecer, infelizmente.
Sempre fui contra o regresso do Mourinho, escrevi-o aqui várias vezes, serei o primeiro a vir dar a mão à palmatória se estiver errado.

Lá no fundo ainda tenho esperança que as partes não cheguem a acordo.

Obvio!

Quem foi ao Estádio ontem viu o ambiente antes do jogo, enorme assobiadela antes do jogo começar, assobiadela aos nossos jogadores por passes falhados, grandes Benfiquistas, o circo foi todo montado para destituir o B. Lage. Os Noronhas estão de Parabéns tem conseguido destruir o Benfica. Cuidado com o Karma, vão ser eleitos com o apoio de LFV e quando empatarem ou sofrerem derrotas espero que recebam em dobro!

Tu estás completamente equivocado, o problema do Benfica é interno, não é externo.

Obvio!

A culpa é do Noronha 😂

75e18dd7-93f4-468b-9e7d-effce0986cd1.jpg?operations=fit(620:)&format=webp.webp

Não podes, a 1 mês das eleições, fazer um contrato de dois anos com um treinador. Ainda por cima, falamos de um treinador que irá auferir um salário avultado e que é conhecido por ser mestre na arte de receber indemnizações.

Correndo mal, como é que uma eventual nova direção resolverá o problema? Só pagando muito ao Mourinho. Algo que ainda recentemente Rui Costa fez com o Schmidt.

Ah é? E se corre bem (esperemos que sim!), como é que ficamos?

Isto quem não arrisca, não petisca, e no futebol tão depressa se passa de herói a vilão e vice-versa!

Let's wait and see...

Coisa curiosa.

O Benfica eliminou o Fenerbache, o Akturkoglu que marcou o golo, colocou o Benfica e o Lage na liga dos campeões, eliminou o Mourinho e o Fenerbache e depois deixou o clube para ir para o clube que ele próprio eliminou.

Agora o Mourinho que tinha sido eliminado da liga dos campeões, vai (a confirmar) para o clube que o eliminou e ditou o seu despedimento

Anda tudo desnorteado para aquelas bandas, é só o que digo.

Quanto ao "Especial One", se se confirmar, dou espaço para avaliar e poder tomar posições mais tarde - necessitará de tempo, para já há que dar benefício da dúvida.

Edd :)

A culpa é do Noronha 😂

Culpa não..

Mas solução também duvido muito que seja.

Bazófia a mais... Discurso demasiado destrutivo e pouco construtivo. Populista até dizer chega.. etc etc.

Pena o JDM não ter a mesma máquina propagandista montada à volta.

Eu já vi este filme e sei como terminou.

O problema do Benfica é interno, hoje e em Novembro, Dezembro, Janeiro, mercado de Inverno, ...

Todos vimos este filme nos últimos 4 anos, tu é que insistes em ver um filme diferente, a inutilidade do RC para dirigir o maior clube português e um dos maiores do mundo.
O problema hoje é o Noronha, no principio do mandato era o Vieira e os seus cães de fila, dos treinadores que por lá passaram (foram quantos mesmo?) deve ter sido também da sra. da limpeza, do presidente é que nunca foi, com a sua célebre citação " não admito que coloquem em causa o meu benfiquismo" , sempre batendo no peito.

O RC faz-me lembrar aquela comunista que vai discursar lá no avante com o mesmo discurso, palavra por palavra, todos os anos.

Não podes, a 1 mês das eleições, fazer um contrato de dois anos com um treinador.
Ainda por cima, falamos de um treinador que irá auferir um salário avultado e que é conhecido por ser mestre na arte de receber indemnizações.

é mesmo isso !!!!
Mourinho é melhor/mais experiente/com + currículo que Schmit, Lage ou Vitória, mas ... devia ser "proibido" este tipo de contratações a 1 mês das eleições, sendo que o novo presidente tem 1 projecto e está condicionado pelo treinador !
a nao ser que fosse como no FCP com pepe/Sérgio Conceição, que saem se o seu presidente nao for reeleito !

Humilde e íntegro, o Lage? Sim, sim, é ele e o Sócrates.

O Lage esteve agora um ano no Benfica, no qual aceitou ser um boneco ao serviço da direção, apresentando-se sempre com as suas cábulas e os recados que a direção lhe mandava dar nas conferências de imprensa.

Isto, claro, para não falar da fantochada de se imiscuir no ato eleitoral ao serviço da atual direção.

Pode haver quem tenha memória seletiva, mas eu não tenho. O Lage foi o treinador que se prestou a uma das conferências de imprensa mais humilhantes a que assisti na história do Benfica, naquela rábula da garagem.

Alguém íntegro nunca se prestaria a esse papel.

Posto isto, só posso concluir que temos diferentes definições de integridade. Eu já sabia, claro.

O Bruno Lage ao abdicar do valor a que teria direito até ao final do contracto, fez mais do que o SLB merecia.

Na verdade mal ou bem deu o seu melhor, conseguiu disputar o campeonato da época passada até à última jornada e ir ao final da taça de Portugal. Tendo também começado bem este ano.

O nível de exigência do SLB ou dos seus adeptos é elevadíssimo e um bocadinho pouco aderente à realidade, querem tudo, ganhar, jogar bem, simultâneamente, mudar de presidente, ter uma estratégia, enfim ...

Não sei se é possível ter tudo ao mesmo tempo, a coisa devia começar por um presidente, depois um treinador, depois uma equipa, preparação da equipa, etc.

Back