Vitorias morais não dão taças,
Segundo as mentes brilhantes do clube, em 3 jogos empatámos 5-5 .
Vergonha alheia ;(
Vitorias morais não dão taças,
Nesse aspeto gosto de pensar q idiotas são só idiotas, não têm clube, credo ou religião.
O Benfica sai muito mal deste incidente de racismo, pelo menos a nível internacional, onde não sabem que o Benfica é talvez um dos clubes menos racistas que existe.
Quanto ao Prestianni, não tem lugar no Benfica, não só por causa deste incidente, mas acima de tudo porque não tem qualidade.
Não, chama-se justiça, equidade, igualdade de tratamento.Defletir o assunto de racismo com outros problemas!! Chama-se Red Herring.
Vi muito disso na primária, mas o outro menino também fez....
Não, chama-se justiça, equidade, igualdade de tratamento.
Não tens justiça se não avaliarem todas as condicionantes da situação.
Não tens justiça se não tratares igual situações iguais.
Sim claro, toda a gente sabe que se não se punir uma falta também não se pode punir um ato de racismo.
Acho que devias ir ao dicionário, ou ao chatgptver o significado de equidade.
adit. Mas aparentemente, poucos sabem, assim como o prestianni não sabia e teve que apagar o post, que apontar outras falhas para desvalorizar o que aconteceu é só parvo.
Oh clone quem é que falou em faltas? E quem é que desvalorizou este caso?
Qual é o problema da equidade nesta situação?
O que o Prestiani diz a mim pouco me importa, eu felizmente penso por mim e não sou jogador do SLB e muito menos adepto como todos aqui bem sabem.
Por isso, sim posso pedir que além de Prestiani ser castigado que o jogador do Real também o seja, porque também insultou é uma questão de justiça, mesmo aplicando equidade nessa mesma aplicação.
Uma coisa não é independente da outra. Não podes castigar Prestiani sem avaliar tudo o que se passou.
E noutro contexto a UEfa não pode querer fazer justiça só quando dá jeito por isso falei na agressão. O punir a agressão em nada desvaloriza o caso de racismo. A não punição apenas mostra que a justiça não é feita, ou se quiserem é feita ao sabor dos ventos.
Isto é sempre giro ver a malta do "não se pode condenar sem provas" a condenar e dizer q o nome chamado ao Vinícius foi merecido."sabe o Correio da Manhã"
[]
Verdade ou não, eu até já disse que não foi nada que não merecesse e fizesse por ouvir, até porque era essa seguramente a sua intenção ao provocar constantemente. Fazer de uma coisa tão trivial como esta um caso de racismo de dimensão mundial é que... Enfim.. Haja lobbies e ag€ndas paralelas.
Isto é sempre giro ver a malta do "não se pode condenar sem provas" a condenar e dizer q o nome chamado ao Vinícius foi merecido.
Coerência
Minhas?Sim sou coerente. Não há (nem vai haver) provas de nada neste capítulo.
Não obstaante, eu digo que se chamou não tem um décimo da gravidade que lhe querem atribuir. E então?
Entretanto o clube já desmentiu as tuas fake news.
Mas isto é o Benfica nos dias que correm, para a maioria dos benfiquistas está bom.Segundo as mentes brilhantes do clube, em 3 jogos empatámos 5-5 .
Vergonha alheia ;(
A um presidente de junta não se pode muito, mas ler a palavra equidade no dicionário não é pedir muito! Uma dica, é diferente de igualdade.
Quem desvalorizou este caso foste tu.
Depois de desvalorizares e ficares sem argumento algum, ainda vieste com a treta do chatgpt que é só triste.
Agora tens usado a tática do red herring.
Sim, uma coisa é independente da outra, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outrea coisa, uma coisa é menos grave que a outra, um erro de julgamento não justifica outro erro de julgamento, afirmar que o Prestianni não pode ser punido por praticar um ato de racismo porque outro jogador não foi punido por outro motivo é mau até para um presidente de junta de terrinha.
Até porque se o outro fosse punido, estavas aqui na mesma a defender que o Prestianni não devia ser punido.
Isto é sempre giro ver a malta do "não se pode condenar sem provas" a condenar e dizer q o nome chamado ao Vinícius foi merecido.
Coerência