Tópico do SLB - Qual. LE SLB x HMFC 06/08 20H SIC

Tópico do SLB - Arranque em falso. SLB x FCSG 30/07 20H SIC

• Total voters
    49
  • Poll closed .
Esta política de contratações também não me agrada nada. Marroquinos e brasileiros do Rio Ave é coisa de que não precisamos. Mas parece que todos anos levamos com o mesmo filme!

A questão é que muitos tinham a teoria do conluio LFV/Jesus na realização destes negócios duvidosos que apenas servem para encher os bolsos a alguns..

Mas claramente que isto nunca teve nada a ver com o Jesus.. Há muitos anos que é assim. Até diria que acalmou enquanto ele cá esteve.

Esta política de contratações também não me agrada nada. Marroquinos e brasileiros do Rio Ave é coisa de que não precisamos. Mas parece que todos anos levamos com o mesmo filme!

Algumas tradições, infelizmente, teimam em não se perder.

Não percebo tantas críticas...até agora o que me tem parecido é que temos apostado em jogadores com talento e potencial, a baixo custo. Se um deles explodir (tirando os marroquinos, que pode ser perigoso), compensa o investimento feito nos restantes...

O Hassan, por exemplo, marcou uma batelada de golos no Rio Ave. Veremos o que consegue no Benfica. O Diego do mesmo clube é um belo jogador.

Estes marroquinos, quem os conhece (eu confesso que não), diz que têm muito talento e pouca cabeça. Pelos valores que se falam, é de arriscar ver o que eles dão.

Acho normal que se contratem jogadores para reforçar sectores com necessidade (no nosso caso, defesa esquerdo, médio centro e extremos) mas também que se olhe para o mercado e se agarrem boas oportunidades de negócio, desde que a baixo custo, obviamente.

A questão é que muitos tinham a teoria do conluio LFV/Jesus na realização destes negócios duvidosos que apenas servem para encher os bolsos a alguns..

Mas claramente que isto nunca teve nada a ver com o Jesus.. Há muitos anos que é assim. Até diria que acalmou enquanto ele cá esteve.

a maioria tinha o dedo do JJ luisinho, michel, bruno cortez, emerson djalo, kardec, eder luis, airton, julio cesar, c peixoto, jara, jose luis fernandez tiago bebe e outros que tais que nem jogos oficiais fizeram tipo: candeias

Parem lá de reclamar, reclamaram este ano quando andamos a contratar reformados, Júlio César e Jonas, reclamaram com a armada de sérvios, Markovic, Sulejmani e Fejsa, reclamam com o Jardel que não tinha qualidade, reclamaram com o Matic...

Mas afinal quem é o campeão? Os adeptos dos outros clubes é que têm de reclamar

Parem lá de reclamar, reclamaram este ano quando andamos a contratar reformados, Júlio César e Jonas, reclamaram com a armada de sérvios, Markovic, Sulejmani e Fejsa, reclamam com o Jardel que não tinha qualidade, reclamaram com o Matic...

Mas afinal quem é o campeão? Os adeptos dos outros clubes é que têm de reclamar

concordo plenamente...
o aimar chegou estava velho e cheio de lesões, o saviola era velho... o julio cesar estava velho e podre...
vamos confiar na direçao e na equipa tecnica

Eu continuo a pensar que a contratação de Rui Vitoria foi a que teve mais logica e racionalidade, o MS não provou nada do outro lado da circular, muitos adeptos só queriam MS por vingança, mas os Campeonatos conquistam-se com trabalho e competência, e não por um impulso de momento, ou estado de espirito de novo treinador, isso nas equipas dura 2 a 3 jogos.

Eu continuo a pensar que a contratação de Rui Vitoria foi a que teve mais logica e racionalidade, o MS não provou nada do outro lado da circular, muitos adeptos só queriam MS por vingança, mas os Campeonatos conquistam-se com trabalho e competência, e não por um impulso de momento, ou estado de espirito de novo treinador, isso nas equipas dura 2 a 3 jogos.

Eu acho que o Marco Silva tem grande futuro pela frente como treinador. Mas na profissão de treinador de futebol dou importância à idade. E com a idade vem um capital respeito e experiência que dou valor. O MS ainda lhe faltam uns aninhos para ir para o campeão.

O RV tem postura, e é muito competente. Pelo menos nunca foi despedido.

Agora é inegável que tem um enormes sapatos para encher, e é um desafio gigante. Só por o aceitar demonstra coragem.

como dizia ontem o José Nunes, para alemde ter de ganhar tem de jogar bem e manter o estádio da luz cheio.

Sempre me descansou a escolha do RV. Creio que a escolha do LFV é criteriosa. O MS seria uma escolha de impulso baseada na ideia em voga do "treinador português da nova geração" mas o que é facto é que o RV é apenas 7 ou 8 anos mais velho.

Agora faltam os resultados...e o RV é inteligente se começar por respeitar em primeiro lugar a herança pesada do JJ.

Ouvi algures que o Rui Vitória, em 13 anos como treinador, nunca foi despedido. Confesso que, em Portugal

é obra. O homem tem que ser bom. Esperemos que não se estreie.

Eddy, não queres corrigir o título do tópico?
O nosso Rui é Vitória, e não Victória...
Para trocar nomes já basta o Jota.[:D]
A não ser que tenha sido de propósito...

Back