Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Daquilo que vi até jogámos bem. Não sei qual é o nível do St Gallen mas pelo menos goleamos e viramos a eliminatória o que é sempre positivo. Espero que não deixem o Pavlidis sair.
Não foi por fazer um poker que eu considero o Pavlidis um bom avançado, mas é, realmente, dos menos maus que temos no plantel, por isso concordo contigo, para já deve ficar, assim como o Scheldrup, mas temo que precisemos do dinheiro para comprar mais kaminskis...
Percebe-se perfeitamente a mágoa e a falta de confiança que grassa entre os adeptos, o que é normal, face ao que tem sido este Benfica nos últimos tempos.
Espero que essa confiança seja rapidamente reposta com resultados, que é o que toda a gente quer e espera.
O que eu sei é que o Rios fez um muito bom Mundial, jogou que se fartou nos jogos que eu vi... Aqui é o marasmo que temos assistido.
E temos um meio campo fraquissimo, sem alguém que ganhe bolas no meio. O Aursness é razoavel, sem ser brilhante, é um jogador que complementa mas pouco acrescenta. O Barreiros é mais vertical que o Aursness, mas não tem visão de jogo para ser uma mais-valia, nem posicionamento... e joga mal sem bola (e às vezes com ela também). o Barrenechea é bom jogador... para o Belenenses... Nas alas mandámos embora o Bruma, que veio para ficar lesionado e ir embora, temos o Lukebakio que é uma primadona e que não tem acescentado nada... O Scheldrup é bom (mas também não é um jogador fantástico, não é um suprasumo, não tem lugar a titular num colosso europeu, na minha humilde opinião, é jogador para uma equipa do nível do Benfica e pouco mais. O mesmo com o Pavlidis, não me parece que tenha lugar numa equipa que jogue para mais do que joga o Benfica a nível europeu. O Darwin foi oferecido ao Benfica. Se calhar era interessante, mas deve ter uns ordenados astronómicos.
Claro que todos querem ver a famosa "nota artística", mas é a velha história: prefiro ganhar títulos a jogar mal do que perdê-los a jogar bem.
Todos querem ganhar títulos e a jogar bem, mas isso já são outros quinhentos...