Tópico do SLB - SLB x GVFC 13/09 18H BTV

Então mas eles hoje iam abrir a pernoca, já se sabia. Se fosse preciso levavam esses 5 ou 6 para o SLB não ser campeão.

Amanhã com boa exibição ou com má, só nos resta ganhar.

Mas depois passam o tempo a dizer que a culpa é do Benfica!

Viu-se quanto tempo demorou o castigo ao Rui Vitoria, vê-se quem é domina os bastidores do Futebol, a Aliança Anti-Benfica: FCP e scp.

O Gonçalo Guedes entrou hoje no PSG para passar de um empate a 1-1 para uma vitória por 3-1.
Não há um período de reflexão de 15 dias para anular o negócio? [8b][8b]

Eu que nunca liguei muito a futebol, espero que o Benfica ganhe.
Não sei porque, mas desde que o Vitória chegou, há outra mística.
Como já li por aqui que o Vieira está como que a "castrar" o Vitória e a encher os bolsos ao já de si enchido Mendes. Espero que o gajo resolva o problema em que estamos.

Então mas eles hoje iam abrir a pernoca, já se sabia. Se fosse preciso levavam esses 5 ou 6 para o SLB não ser campeão.

Amanhã com boa exibição ou com má, só nos resta ganhar.

Mas depois passam o tempo a dizer que a culpa é do Benfica!

Viu-se quanto tempo demorou o castigo ao Rui Vitoria, vê-se quem é domina os bastidores do Futebol, a Aliança Anti-Benfica: FCP e scp.

Dois posts insignificantes, não conseguem melhor? [:vm)]

O Gonçalo Guedes entrou hoje no PSG para passar de um empate a 1-1 para uma vitória por 3-1.
Não há um período de reflexão de 15 dias para anular o negócio? [8b][8b]

Lamento imenso a saída do GG. Preferia que tivesse saído o Lindelof ao invés do GG.

Mas é a vida. O Benfica já ganhou e foi campeão antes sem o GG. RV tem que arranjar soluções, colectivas ou individuais.

Lamento imenso a saída do GG. Preferia que tivesse saído o Lindelof ao invés do GG.

Mas é a vida. O Benfica já ganhou e foi campeão antes sem o GG. RV tem que arranjar soluções, colectivas ou individuais.

Sim, não há insubstituíveis, mas a questão destas vendas a meio da época, é que provocam oscilações na prestação da equipa, e numa prova de regularidade como é um Campeonato pode sair muito caro.

Estou confiante que RV vai encontrar soluções mas se empatar 1 jogo e perder mais 1 enquanto arranja soluções, adeus Campeonato e fica bem mais caro que os 30M€ que receberam pelo GG.

Sim, não há insubstituíveis, mas a questão destas vendas a meio da época, é que provocam oscilações na prestação da equipa, e numa prova de regularidade como é um Campeonato pode sair muito caro.

Estou confiante que RV vai encontrar soluções mas se empatar 1 jogo e perder mais 1 enquanto arranja soluções, adeus Campeonato e fica bem mais caro que os 30M€ que receberam pelo GG.

Concordo contigo. O mercado - entrada e/ou saída de jogadores - de Inverno na vertente desportiva, raramente, é benéfico para o Benfica. Embora entenda estas movimentações.

O JJ mais uma vez a levar um banho tático com o 11 que entrou em campo, ou então foi ordens do seu Patrão que lhe ordenou que hoje tinha de perder, a colocação de Matheus, que é aquilo, um jogador que não trouxe nada?

Para os Benfiquistas que gostavam muito do JJ, continuo a dizer que está no clube certo, no clube dos Perdedores e das vitorias morais, completamente ajustado a JJ, muito me chateava quando ele no Benfica com contentores de jogadores, ganhava uma Taça da Liga e salvava! a época !

Voltar
Superior