Tópico do SLB - SLB x GVFC 13/09 18H BTV

Mas é um facto que o Rui Vitória teve um comportamento errado e pouco digno... o castigo é merecido, nada a dizer.

E os que passam o tempo a criticar a arbitragem porque não tem castigo? E cuspir na cara do Presidente da equipa rival porque não tem castigo? Ai, espera fazem como a época passado, os castigos dos verdes só saem quando o Campeonato estiver decidido, para o Benfica é em tempo record. Coincidências. :)

Dortmund a ter jogo complicado na Taça da Alemanha frente ao Hertha. Vai agora para prolongamento... O Reus está completamente fora de forma... espero que assim continue! [;)]

E os que passam o tempo a criticar a arbitragem porque não tem castigo? E cuspir na cara do Presidente da equipa rival porque não tem castigo? Ai, espera fazem como a época passado, os castigos dos verdes só saem quando o Campeonato estiver decidido, para o Benfica é em tempo record. Coincidências. :)

Nós temos que ser melhores que os outros. Não podemos desculpar os nossos erros com os erros dos outros...

O Rui Vitória esteve mal. Ponto final.

Corrupcao houve e por todos os clubes, porque o que tu dizes aplica se na íntegra aos benfiquistas e aos sportinguistas e a todos os outros adeptos de outros clubes.

outra questão é o apito dourado em si. Tudo foi público, tudo foi julgado, e não se provou corrupção, simplesmente porque não houve benefícios nos dois jogos das escutas. E repito, isto é factual, não é uma questão de opinião.

claro que os benfiquistas queriam que se provasse, mas não se provou, e não foi por falta de tentativa, que o Vieira e a Leonor Pinhão bem que se empenharam. Pena não terem sido eles a apitar aqueles dois jogos do Porto. De certeza que marcavam um penalti a nosso favor fora da área[:D][:D]

Não estou assim tão certo que houve por todos os clubes, porque durante 30 dias o beneficiado foi só um.

Nesses dois jogos não foi provado, mas o esquema estava montado e foi algo que funcionou durante N anos e não apenas em dois momentos em concreto [;)]

Mas isto dava uma discussão sem fim.

[;)]

Não estou assim tão certo que houve por todos os clubes, porque durante 30 dias o beneficiado foi só um.

Nesses dois jogos não foi provado, mas o esquema estava montado e foi algo que funcionou durante N anos e não apenas em dois momentos em concreto [;)]

Mas isto dava uma discussão sem fim.

[;)]

algum dia o Porto foi o único beneficiado nesses 30 anos??? Só mesmo com umas lentes bem vermelhas se pode dizer uma coisa dessas. Foram poucos os jogos em que vocês foram beneficiados foram.

Vocês tinham era umas equipas bem miseráveis e a maior parte dos anos não jogavam uma beata. Além de uma luta feroz pelo poder no clube. Esses é que eram os problemas, não eram mais nenhuns.

Quanto ao resto, são conjecturas tuas. Que até podem ser verdade. Mas na justiça a questão não é aquilo que tu sabes, mas sim o que consegues provar.

ainda há poucos dias roubaram umas coisas de casa da minha sogra, e eu tenho quase a certeza que sei quem foi. Mas não apanhei em flagrante nem tenho provas. Portanto não me vale de nada saber.

Última edição:
Nós temos que ser melhores que os outros. Não podemos desculpar os nossos erros com os erros dos outros...

O Rui Vitória esteve mal. Ponto final.

Temos de ser melhores, por isso podemos continuar a ser prejudicados nas arbitragens e calamos, até perdermos o Campeonato e vermos os outros que não merecem a festejar.

Eu não alinho nessas teorias de bom menino e dar a outra face, o Futebol está cheio de mafiosos, e teorias de croquete nunca resultaram.

algum dia o Porto foi o único beneficiado nesses 30 anos??? Só mesmo com umas lentes bem vermelhas se pode dizer uma coisa dessas. Foram poucos os jogos em que vocês foram beneficiados foram.

Vocês tinham era umas equipas bem miseráveis e a maior parte dos anos não jogavam uma beata. Além de uma luta feroz pelo poder no clube. Esses é que eram os problemas, não eram mais nenhuns.

Quanto ao resto, são conjecturas tuas. Que até podem ser verdade. Mas na justiça a questão não é aquilo que tu sabes, mas sim o que consegues provar.

ainda há poucos dias roubaram umas coisas de casa da minha sogra, e eu tenho quase a certeza que sei quem foi. Mas não apanhei em flagrante nem tenho provas. Portanto não me vale de nada saber.

Esperemos que não tenha sido nenhum benfiquista!! [:)][:)][:)]

Temos de ser melhores, por isso podemos continuar a ser prejudicados nas arbitragens
Digo-te o mesmo que disse aos Sportinguistas e Portistas quando eles se queixaram:

É impossível que os árbitros nunca falhem, isso nunca aconteceu no passado e não vai acontecer no futuro, tanto em Portugal como no estrangeiro. Eles erram e vão continuar a errar. Sempre.

Estatisticamente, umas vezes vão beneficiar-nos outras vezes vão prejudicar-nos, é inevitável. Temos que perceber que quando somos prejudicados, pode não se tratar de nenhuma cabala contra o nosso clube, mas apenas a lei das probabilidades.

Qualquer clube de futebol tem que estar preparado para ser prejudicado de vez em quando e aceitar isso como normal, porque é realmente normal! A equipa, em vez de pressionar os árbitros, tem é que jogar futebol suficiente para que os erros dos árbitros não impeçam o clube de obter a vitória.

Temos de ser melhores, por isso podemos continuar a ser prejudicados nas arbitragens e calamos, até perdermos o Campeonato e vermos os outros que não merecem a festejar.

Eu não alinho nessas teorias de bom menino e dar a outra face, o Futebol está cheio de mafiosos, e teorias de croquete nunca resultaram.

Bem falado! [:cool:]

Há que continuar a chorar para ver se mamam mais um "niquinho" [:D]

E até digo mais. Este azuis são do piorzinho que há a nível de choradeira, injustificada ainda por cima. E não é de agora, sempre que as coisas não corriam bem era esta a tática, pressão no árbitro.

É o que dá estarem habituados a terem sempre uma ajudinha (jogar contra 10, penaltizinho da praxe). Quando tal não acontece é porque estão a ser roubados

Não gosto sequer de comentar essas situações, mas só alguém muito desfasado da realidade pode considerar que não houve corrupção levada a cabo pelo FCP/órgãos/Presidente do FCP na década de 80/90 e princípios de 2000.

É difícil de admitir porque fere o orgulho dos portistas e acaba por minar um pouco o mérito do que ganharam, mas é preciso ter noção da realidade.
Claro que houve.

Houve no Porto, no Benfica, no Sporting, no Arrifanense, no Massamá, e no Desportivo do Santa C*na do Assobio...

Ou não, foi só num?
E quando não ganhou foi porque decidiram cortar nas despesas nesse ano?

Como já li por aqui, foi com fruta que foram dar 5 à Luz, ou ser campeões lá?

É preciso estar desfasado da realidade para ver os anos que certos clubes tinham equipas de m*rda (feitas por empresários talvez) e por isso não ganhavam nada.

Isto é uma mensagem transversal. Calhou de estar aqui.

Fiquem bem. Fui.

Os envelopes com os quinhentos euros deixados nos balneários dos árbitros, as viagens ao Brasil para os árbitros e famila pagas na Cosmo e a fruta na cama ficam mais baratos que os vouchers para jantar? [:)][:)][:)]
Aqui onde eu moro, um senhor de apito recebeu um carro, cortesia do Pinto da Costa no início no seu reinado.

E fiquei a saber neste tópico que a prostituição é legal. Lol

Claro que houve.

Houve no Porto, no Benfica, no Sporting, no Arrifanense, no Massamá, e no Desportivo do Santa C*na do Assobio...

Ou não, foi só num?
E quando não ganhou foi porque decidiram cortar nas despesas nesse ano?

Como já li por aqui, foi com fruta que foram dar 5 à Luz, ou ser campeões lá?

É preciso estar desfasado da realidade para ver os anos que certos clubes tinham equipas de m*rda (feitas por empresários talvez) e por isso não ganhavam nada.

Isto é uma mensagem transversal. Calhou de estar aqui.

Fiquem bem. Fui.
Falaram em década de 80/90 e princípio de 2000, os 5-0 e o campeonato ganho na luz foram quando mesmo?

Mérito total para o FCP nesse ano

a quem falta seriedade e a ti, porque as escutas foram suficientes para levar o Porto a julgamento e até a condenação numa 1a instância.

So que apenas foi provada a tentativa de corrupção. O que só da perda de pontos, não dá descida de divisão. Nos jogos das escutas os árbitros NÃO BENEFICIARAM o Porto, logo falha a teoria de corrupção. O árbitro não se corrompeu com a fruta e café com leite. Azarinho[:D]

como ves és tu que não és sério na conversa, porque se o fosses não estavas com estes argumentos.

Alias e de rir ver um benfiquista falar em corrupção no mesmo ano ( o ano passado vá ) que o próprio presidente do clube admitiu que nenhum árbitro se corrompe por 500€, a propósito dos jantarinhos pagos aos árbitro.

Se é legal o Benfica oferecer vouchers de 500€ para um jantar, também é legal o Porto oferecer uma prostituta a um árbitro.

Mas já sei que a coerência não abunda, e que só veem tudo para o vosso lado.[:D]

A falta de solidez do teu post é tal que reforço aquilo que escrevi antes: não se consegue falar deste assunto de forma séria quando as pessoas se negam às evidências.

Oferecer um voucher de cortesia indiscriminado, sem ser dirigido a A ou B, mas sim a todos! de valor simbólico, comparado com conversas clarinhas e transparentes um-para-um, a solicitar o favorecimento...

...ah e tal, mas ele não quis ser corrompido. [:)][:)][:)]

Falaram em década de 80/90 e princípio de 2000, os 5-0 e o campeonato ganho na luz foram quando mesmo?

Mérito total para o FCP nesse ano

Não mistures alhos com bogalhos. [;)] Nunca vi um benfiquista queixar-se de arbitros nesse jogo, muito bem perdido pelo cerebro. Mais uma vergonha entre outras com o fcp nos anos dele.

Se é legal o Benfica oferecer vouchers de 500€ para um jantar...

A sério? Tu andas a "viajar na maionese", é que não há outra explicação possivel.....

...também é legal o Porto oferecer uma prostituta a um árbitro.

Isso já todos sabemos, mas obrigado por o afirmares de novo, serve para não esquecer o passado e quiçá o presente!

Bem, fjp, dou-te o caneco :) és o campeão do anti-benfiquismo!!

Até te tenho por um válido user quando o tema se trata de carros, de futebol és simplesmente espectacular :) tendencioso, fanático, anti-benfiquista, generalizas, dono da razão, tens sempre de ter a última palavra...em resumo, intragável!

Exactamente a opinião que tenho do FJ, e de um outro user que defende as cores do rival da 2ª circular.

Seria óptimo que assim não fosse e não se deixassem "levar" pelo fanatismo do futebol.

Mas enfim...

Última edição:
Esta situação dos castigos é um paradigma do estado do futebol português e a sua credibilidade.

Só ontem me apercebi que ainda não houve decisão sobre o caso da alegada escarreta em Alvalade. Por outro lado o RV foi castigado em tempo record. E isto é como Benfica a mandar nisto tudo, se não fosse então, nem sei.

Ou eu estou a ver a coisa muito mal, ou de facto há regras para estes castigos, que confesso que desconheço, ou isto não faz o mínimo sentido.

Voltar
Superior