Tópico do SLB - SLB x GVFC 13/09 18H BTV

Uma imagem do Júlio César a eliminar ameaças à baliza:

fe7098c09953f5cc5996be97dd50a38c.jpg

Ou é impressão minha ou de repente isto ficou muito mais vazio desde que começou a segunda parte????

Deve ter sido pelos 3 golos e por terem visto que o xistra está a ter um critério igual nos amarelos.

O benfica vem numa sequência de bons jogos na altura em que mais precisava, Guimarães e Marítimo. Curiosamente depois da saída do Enzo.

Jonas é um jogador fantástico e tem uma inteligência dentro de campo absolutamente incrível.

Palavra para o Júlio César, é mesmo um guarda redes de equipa grande, toca poucas vezes na bola, mas quando toca é decisivo. Aquele remate do danilo a bola ainda tabela num jogador do benfica.

Estou profundamente amargurado com este fórum. Então mas este fds não se fala de arbitragem?...

É uma vergonha, é o que isto é. :(

Ou é impressão minha ou de repente isto ficou muito mais vazio desde que começou a segunda parte????

Deve ter sido pelos 3 golos e por terem visto que o xistra está a ter um critério igual nos amarelos.

O benfica vem numa sequência de bons jogos na altura em que mais precisava, Guimarães e Marítimo. Curiosamente depois da saída do Enzo.

Jonas é um jogador fantástico e tem uma inteligência dentro de campo absolutamente incrível.

Palavra para o Júlio César, é mesmo um guarda redes de equipa grande, toca poucas vezes na bola, mas quando toca é decisivo. Aquele remate do danilo a bola ainda tabela num jogador do benfica.

desmontaram a tenda e voltaram prara casa

Só agora vi que estamos a ganhar 4-0, mas tenho a certeza que o Marítimo está a ser roubado. Aliás, na Liga da Verdade, o Porto tem uns 15 pontos de avanço e o Sporting uns 14. Nós devemos estar a lutar para não descer de divisão.

3 golos irregulares, só???!!! E as expulsões perdoadas ao FCP, até as linhas a Sportv levou para a malta não poder ver que estavam todos em fora de jogo... [:D][:D]

10929006_890935524270637_7573832121255953364_n.jpg

...agora que os nossos colegas "azuis-sempre-presentes-no-tópico-do-GLORIOSO" foram embora "enjoadinhos" já posso perguntar, isto foi ontem em que Campeonato?????
[:D]

Voltar
Superior