Tópico do SLB - SLB x GVFC 13/09 18H BTV

Ora bem, temos de apoiar o projecto do Proença.
Levantar a voz e armar-se em durão só nos debates para as eleições do clube e nos parques de estacionamento.

Entretanto a vedeta que não joga desde princípio de Novembro já tem o seu número reservado.

Essa rábula com a mudança de número do Bruma só surpreende se não nos lembrarmos que falamos do mesmo clube onde:

O Lage foi apanhado a criticar o clube e a direção e depois faz uma conferência inenarrável;

O Otamendi assume que fica acordado para ver os jogos do River, vai à Argentina sempre que lhe apetece e joga a titular no dia seguinte;

O Seferovic manda calar os adeptos e nada acontece;

O Grimaldo risca o nome de uma convocatória e nada acontece;

O Di Maria dá uma entrevista a dizer que não gosta de ser substituído e, a partir daí, passa a jogar sempre os 90 minutos.

Depois de uma derrota por 5-0 no Dragão, o jogador escolhido para falar é um miúdo de 19 anos que tinha acabado de perder a mãe.

O facto de se acreditar por aqui que uma listagem da Capology tem alguma coisa de veridico já é mau.

Ver nessa mesma listagem que o Trubin é o atleta mais caro a nível salarial do plantel do Benfica, e continuar a fazer "fé" nesses dados....ainda é pior.

Por acaso um colega meu mandou-me uma listagem há uns tempos e o mais bem pago era o Trubin. Não sei nada sobre a veracidade da mesma.
É que ainda por cima, é um frangueiro.

Afinal parece mesmo confirmado... Quais foram os contornos do n€gócio, mesmo? :confused:

Segundo dizem 5M mais 1.5 em objectivos, a descontar dos mais de 35M que o Besiktas tem a pagar ao Benfica.

Se é verdade ou não......

Já agora, o atleta que mais dinheiro ganha no SLB é o Otamendi, acompanhado da pop star da Colômbia. Também achei curioso os 960k que esses sites dizem que o Ivanovic ganha, sendo que o mesmo foi contratado por mais de 20M/€.

Adivinhar dá nestas incoerências....

Última edição:
Não entendo essa conversa do “descontar”. Isso é mesmo conversa da máquina de propaganda do Rui Costa.

Não é descontar, é pagar. O Benfica ter créditos a receber do Besiktas não anula o facto de irmos pagar 5 milhões por um jogador que saiu a custo zero.

Isso é uma operação que só interessa à contabilidade. O facto inegável e concreto é que a vinda do Rafa vai significar menos 5 milhões na conta do Benfica.

Sinceramente ainda não consigo acreditar que se vá buscar um tipo como esse Rafa

Jogador mediano, que saiu a custo zero estando-se defecando para o Benfica, e agora vamos pagar para ter essa coisa de volta?

O Forrest Gump… correr corria, agora a bola é que atrapalhava um bocado…

Agora com mais anos em cima, já nem a Forrest Gump chega.

Estou a ver o meu clube completamente à deriva, num barco que mete cada vez mais água, e a orquestra continua a tocar, qual Titanic…

Estou a ver o meu clube completamente à deriva, num barco que mete cada vez mais água, e a orquestra continua a tocar, qual Titanic…

A ideia que tenho é exactamente esta. Já via poucos jogos, mas agora, além disso, nem os resumos me apetece ver. Tenho em casa a mulher a dizer para irmos todos à bola, e eu a "chutar para canto".

E pensar que ainda temos um mínimo de mais 3 épocas desportivas disto.....imaginem se o "Banana" ganha uma Taça qualquer nesse periodo, e é re-eleito?

Agora que chega o Rafa, podem ir resgatar o Pizzi ao Estoril e reabilitar o André Almeida, que ainda não anunciou a retirada do futebol. Em equipa que ganha....

PS: escrevi isto sem ler o post acima, do eu 😂🤣

Voltar
Superior