Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E pensar que ainda temos um mínimo de mais 3 épocas desportivas disto.....imaginem se o "Banana" ganha uma Taça qualquer nesse periodo, e é re-eleito?
Eh pá... mas isso é uma inversão total de papéis!! [][
]
Hoje gostava de ver um Benfica tipo o Sporting ontem. Lutar sempre e ter uma pontinha de sorte.
Mas a sorte é aquela cena, protege os audazes.
Eu não consigo não ver, não consigo não torcer, mesmo que não concorde com o rumo que tem sido tomado pela direção.
Hoje em dia, por estar longe de Lisboa, deixei de ir ao estádio, mas tenho saudades.
Lá estarei mais logo, com o reset mental feito, sentado no sofá a torcer como sempre.
Estamos a criticar, mas ao primeiro jogo razoável do Rafa vamos ter os acólitos a saírem todos da toca onde têm andado enfiados nas últimas semanas.
Verdade, mas é o que é. Não é que ligue particularmente ao futebol (ao Benfica leia-se), não altero uma vírgula do meu dia para ver ou ouvir o Benfica. É um pouco como o café, bebo 1 por dia, mas se não beber é pacífico. A mulher quer ir à bola com os miúdos e eu não me apetece deixar lá 100/120€ para ver o que está à vista de todos.
O verdadeiro adepto tem que apoiar nos bons e maus momentos.
O grande problema do SLB é mesmo o presidente![]()
O problema do Benfica são os seus sócios. Foi uma maioria que votou e elegeu um incompetente. Provavelmente estariam um pouco chateados com o adeus a todas às competições em Janeiro se soubessem que hoje houve jogo.O verdadeiro adepto tem que apoiar nos bons e maus momentos.
O grande problema do SLB é mesmo o presidente![]()