Tópico do SLB - SLB x GVFC 13/09 18H BTV

Estamos a criticar, mas ao primeiro jogo razoável do Rafa vamos ter os acólitos a saírem todos da toca onde têm andado enfiados nas últimas semanas.

E pensar que ainda temos um mínimo de mais 3 épocas desportivas disto.....imaginem se o "Banana" ganha uma Taça qualquer nesse periodo, e é re-eleito?

Não precisa de ganhar nenhum troféu para ir ao 3º mandato.
A malta acha que o gajo dos hamburgueres vem para cá roubar o clube e ter um salário por ser presidente do Benfica.
Quem diz o dos hamburgueres, diz outro qualquer.

A máquina vieirista está muito bem oleada para estas coisas.

Eh pá... mas isso é uma inversão total de papéis!! [:D][:D]

Verdade, mas é o que é. Não é que ligue particularmente ao futebol (ao Benfica leia-se), não altero uma vírgula do meu dia para ver ou ouvir o Benfica. É um pouco como o café, bebo 1 por dia, mas se não beber é pacífico. A mulher quer ir à bola com os miúdos e eu não me apetece deixar lá 100/120€ para ver o que está à vista de todos.

Hoje gostava de ver um Benfica tipo o Sporting ontem. Lutar sempre e ter uma pontinha de sorte.

Mas a sorte é aquela cena, protege os audazes.

Eu não consigo não ver, não consigo não torcer, mesmo que não concorde com o rumo que tem sido tomado pela direção.
Hoje em dia, por estar longe de Lisboa, deixei de ir ao estádio, mas tenho saudades.

Lá estarei mais logo, com o reset mental feito, sentado no sofá a torcer como sempre.

Já agora...podemos ir buscar o Jonas? O homem é dono de uma farmácia lá no Brasil, mas secalhar ainda dá uma perninha! E o Preudhomme?
É inacreditável!

Das 8 épocas que esteve por cá, talvez em duas tenha jogado bem. Não sei que salvador se espera com 31 anos e das birras que fez para sair, mas o pessoal tem a memória curta. Realmente não temos dignidade nenhuma.:sh)

A nível de salários também temos este site.
Trubin é o 2º a ganhar mais e o 1º é o Otamendi. Mas é parecido ao outro.

https://salarysport.com/pt/football/premeira-liga/sport-lisboa-e-benfica/

Última edição:
Hoje gostava de ver um Benfica tipo o Sporting ontem. Lutar sempre e ter uma pontinha de sorte.

Mas a sorte é aquela cena, protege os audazes.

Eu não consigo não ver, não consigo não torcer, mesmo que não concorde com o rumo que tem sido tomado pela direção.
Hoje em dia, por estar longe de Lisboa, deixei de ir ao estádio, mas tenho saudades.

Lá estarei mais logo, com o reset mental feito, sentado no sofá a torcer como sempre.

Se tiverem a atitude que tiveram contra o FCP na taça e com o RA, já não será mau.

Pena termos maus executantes....táctica bem. Muitas bolas ganhas. Juventus com dificuldade...mas não conseguimos criar...muito trapalhões. Sudakov não convence e Schwldrup tem de passar.
Entretanto, grande defesa do Trubin.

Verdade, mas é o que é. Não é que ligue particularmente ao futebol (ao Benfica leia-se), não altero uma vírgula do meu dia para ver ou ouvir o Benfica. É um pouco como o café, bebo 1 por dia, mas se não beber é pacífico. A mulher quer ir à bola com os miúdos e eu não me apetece deixar lá 100/120€ para ver o que está à vista de todos.

O verdadeiro adepto tem que apoiar nos bons e maus momentos.

O grande problema do SLB é mesmo o presidente 🥵

O verdadeiro adepto tem que apoiar nos bons e maus momentos.

O grande problema do SLB é mesmo o presidente 🥵
O problema do Benfica são os seus sócios. Foi uma maioria que votou e elegeu um incompetente. Provavelmente estariam um pouco chateados com o adeus a todas às competições em Janeiro se soubessem que hoje houve jogo.

Amanhã, depois da rádio, dos hotéis e dos shoppings, devem apostar no teatro com a peça "o regresso à casa" e os 65% batem palmas emocionados.

Para o ano há mais..........do mesmo.

21 de janeiro, acabada a época, começa uma pré-época que vai demorar 7 meses. Vamos ter muito tempo para planear, mais uma vez, bem a próxima época.

Amanhã, será apresentado o Rafa, a uma aposta de futuro e que será a base de um Benfica ganhador. Por isso, teremos as redes sociais do clube cheias de adeptos a exultar com o regresso a casa de um jogador que deu sempre a cara pelo clube e que mostrou, em todos os momentos, que o manto sagrado é o mais importante para si.

Nós, enquanto adeptos, temos é de apoiar! Para o ano é que vai ser! Se os rivais acham que este ano é que apostámos, nem sabem o que espera na próxima época! Vamos trocar 15 jogadores, gastar 200 milhões e, em setembro, vamos buscar o Toni para treinador!

O Braga e o Gil Vicente até se vão borrar todos!

Nós não pertencemos a um clube que escolhe um rei dos hambúrgueres para presidente. Muito menos um advogado que é careca! Nós temos o menino da lágrima. Ele sabe o que é sentir este clube. Ele é benfiquista. Ele assina coisas sem ler, mas ama o clube como ninguém! E é com ele que vamos vencer!

Voltar
Superior