Tópico do SLB - SLB x GVFC 13/09 18H BTV

Mais grave que isso foi manter o Sudakov e Aursnes nas alas durante meses a fio e so por la extremos de origem no fim de Janeiro com as entradas de prestianni e Scheldrup... Foi por aqui que empatamos um sem fim de jogos e levamos 3 do braga na taca da liga. Ridiculo. Faz lembrar as teimosias do Roger Schmidt.

Enquanto treinador de bancada so peco um treinador que nao queira reinventar a roda e que meta os jogadores nas posicoes certas. E o scouting que ajude porque ha jogadores que nao tem solucao [8b]

Certo. O maior pecado capital do Mourinho esta época. Que só se alterou na sequência da lesão do Rios.

A situação do treinador vai ser o tema da pré época. Fica ou sai?

E se sair, vai ser sempre uma questão fraturante. Se ficar, também. Eu a mim parece-me que a bola está do lado do Mou, o Florentino quere-o e ele terá de decidir.

Eu nem sei o que é melhor. Por definição gosto da continuidade. Isto de mudar de treinador todos os anos, por vezes ate mais de uma vez, não é solução na minha opinião.

Até pode vir o Ruben, e começar do zero. Mas tem de ser com garantia de continuidade mesmo que não tenha sucesso no primeiro ano.
Essa questão terá de ficar, em teoria, resolvida até 17 de Maio, acho eu, data em q termina a possibilidade de rescisão do Mourinho por 3 milhões.

Creio q existe um prazo de 10 dias de 7 a 17 de Maio.

Última edição:
O onze oficial do Benfica: Trubin; Dedic, António Silva, Otamendi e Dahl; Aursnes e Richard Ríos; Prestianni, Leandro Barreiro e Schjelderup; Ivanovic

Não quero parecer lagarto, mas arbitragem está a ser qualquer coisa. Um penálti claríssimo que nem foi ao VAR e agora uma expulsão muito discutível.

Para mim a expulsão do Otamendi é clarîssima, burro que nem uma porta. Tal como o penalti, é impossível não ver aquilo...

Obviamente, nem sequer é discutível.

As paragens cerebrais do Otamendi têm custado muito caro à equipa.
Entretanto, ele ainda vai ver se fica mais um ano ou não, lá para o início de julho ele decide.

15 minutos de desconto, não há mesmo vergonha nenhuma.

O mesmo árbitro, um critério contra o Benfica, outro a favor.

https://m.youtube.com/watch?v=_AaRlbe3ry8&pp=0gcJCVACo7VqN5tD

Parece ainda que o lance que dá o 2° golo do Famalicão, não é canto.

Última edição:
Eu não acho a expulsão claríssima. Ele acerta no adversário de forma clara, mas joga primeiro a bola.

Seja como for, nós voltamos a deixar fugir uma vantagem de forma ridícula. O Benfica está a jogar com o Famalicão, a vencer 2-0, mas nunca teve o jogo sobre controlo.

Se estamos a ganhar, temos de ter critério com bola, temos de esticar o jogo e deixar o adversário longe da nossa baliza. Mas não foi isso que aconteceu. Vimos um Benfica a não saber ter a bola, a jogar curto e encolhido.

A certa altura começou a ser evidente que não iríamos ganhar.

E é por (muitos) momentos como este que digo, e repito, que não faz qualquer sentido manter o Mourinho. 10 empates num campeonato como o nosso é uma vergonha. Não há outro adjetivo.

Nos próximos minutos vamos ouvir mais um rol de desculpas do Mourinho, com incidência na arbitragem.

Mas que bela ladroagem a culminar nos 15 minutos de descontos, o habitual nestes artistas da escola da AF do Porto.
Pelo futebol apresentado não merecemos mais do que o 3° lugar mas está visto que vão fazer tudo para não ficarmos no segundo lugar.

Hoje o capitão enterrou mais uma vez (apesar da flagrante diferença de critério em relação a outros campos) mas já tem a renovação preparada se quiser ficar.
O que não se admite é não ter um central disponivel para central e ter de adaptar um médio para defender um resultado.

Faltam 2 vitórias fundamentais para chegar à Champions e poder juntar mais uns milhões que tanto falta fazem para o tijolo dos centros comerciais e dos hotéis.

Estava a ver o resumo. Não fomos espoliados de um penalti? Uma mão?
Otamendi fez uma época má. Levamos vários golos à pala do argentino.

Estava a ver o resumo. Não fomos espoliados de um penalti? Uma mão?
Otamendi fez uma época má. Levamos vários golos à pala do argentino.
Deixa estar que deve estar a sair uma newsletter do departamento de comunicação enquanto apoiamos o projecto do Proença...

ieCPgy3.gif

O penalti não assinalado parece-me claro. A expulsão também. O segundo golo do Famalicão nasce de um canto que só o árbitro viu. Os 15 minutos de desconto foram uma provocação. O amarelo ao Rios, colocando-o de fora do próximo jogo, acabei por não perceber se foi merecido. Pior mesmo era ter perdido o jogo.

Dito isto, o Mourinho hoje fez a equipa jogar praticamente dentro de área depois da expulsão. Muito mal gerida a equipa depois de tal situação. Não se admite.

Nao obstante o roubo premeditado e clarissimo, tivemos mais uma masterclass do mourinho, que a 35 minutos do fim, por estar a jogar com menos um, abdica de atacar deixando apenas ivanovic em campo... Tanto tempo para lancar Rafa que era crucial para transicoes rapidas se a estrategia era realmente essa.

Abdicamos de jogar, dando sempre a bola ao famalicao... eu questiono. E preciso ser um treinador de grande nivel para se perceber que estas abordagens sao completamente erradas? Quantos nao adivinharam que ainda com o 0-2, fazendo aquilo que fez, iamos correr o risco de perder o jogo?

Voltar
Superior