Tópico do SLB - SLB x GVFC 13/09 18H BTV

A sportinguização está concluída, agora é vender alguns daqueles que têm valor e ficar lá com os monos pagos a peso de ouro.
80e164ca3b2ce41e2b45a1f20319a853.jpg

Só já falta mais um empate para uma época sem derrotas.

Eu não consigo não me rir quando penso nos 65% e naqueles que ainda continuam a querer renovar com o Mourinho. Estes resultados são desses adeptos.

IMG-5618.jpg

Época à imagem do inútil presidente.

Empatar 1 terço dos jogos neste campeonato miserável é o cúmulo do ridículo.
Hoje foi mais do mesmo. Contra uma equipa que jogou praticamente 90 minutos com 10 a meio da semana e o Benfica, a jogar uma vez por semana, foi incapaz de encostar o Braga às cordas.
Ofensivamente, o nosso jogo actual é bola no Schjelderup à espera que saque um coelho da cartola, um jogador que já estava com as malas feitas para a Bélgica em Janeiro.

O incompetente bem avisou antes das eleições, "vamos ver o que é o presidente do quase" e, finalmente, conseguiu cumprir uma promessa.

Haja saúde para cantar "Eu amo o Benfica" no fim dos jogos. O importante é participar e apoiar.
Norauto! Norauto!

Última edição:
É o desfecho que todos temíamos. E acaba por ser justo o 3º lugar. Eu sei que ainda falta um, mas isto é mau demais.
Ainda mais, o Braga jogou a meio da semana. Não há desculpas, não há nada.
Há o 3º lugar e está bom. Resignados.:sh)

Sem dúvida. Aquela vitória em Alvalade ainda deu uma legítima esperança de que afinal era possível resgatar o 2.º lugar e voltámos a desperdiçar tudo por culpa própria!! [8b][8b]:sh)

Sem dúvida. Aquela vitória em Alvalade ainda deu uma legítima esperança de que afinal era possível resgatar o 2.º lugar e voltámos a desperdiçar tudo por culpa própria!! [8b][8b]:sh)

Essa nossa vitória (derrota do Sporting) seguida de 2 empates do rival…foram 7 pontos que perdidos em 3 jogos seguidos que nos deram uma almofada para respirar, que se esfuma nas 2 jornadas seguintes. Verdadeiramente ao longo do campeonato o 3.º lugar é o que nos assenta melhor. Resta olhar em frente e tentar iniciar algo com pés e cabeça. Eu não acredito que a direção se demita, o Mourinho deve sair, alguns jogadores vão ter que sair para compensar o não acesso à liga dos campeões. É comprar barato e bem, como fez o Porto, e começar de novo. Não há muito mais a dizer.

Mais uma temporada pelo cano de esgoto abaixo!

Continua o problema de juntas! Juntas tudo e vai fora! Leia-se, presidente, treinador e metade da equipa!!!

A travessia no deserto vai continuar e a arbitragem não tem culpa de tudo! Parabéns ao Braga por ontem!

Quanto a Mou... espero que vá para Espanha!

Será que agora sem dinheiro vamos apostar mais nalguns jovens que mereciam e quiçá justificam a sua presença no plantel?
Era bom que deixássemos de comprar "lixo" importado e recauchutado a custarem os olhos da cara.

Na verdade, ninguém sabe o que vai acontecer. Para isso era preciso haver um plano, um projeto desportivo. Como não há, logo se vê.

O Mourinho pode renovar e ser despedido em setembro. Ou pode ir para o Real. No fundo, o Mourinho decide.

O mesmo se passa com o Otamendi. Falta uma semana para ele poder ir para an Argentina continuar a pre-época que começou em janeiro e depois, quando lhe apetecer, decide se renova ou vai para o River Plate.

Depois é só torrar mais uns 100 milhões em reforços. Não interessa se encaixam ou não, o que interessa é que sejam bons para as capas dos jornais.

Os que cá estão saem porque, lamentavelmente, não se adaptaram. A gastronomia e o clima do nosso país não são fáceis. Há jogadores que não se adaptam, apesar do excelente trabalho do scouting e da direção.

Mais um resultado influenciado fortemente pelo VAR. 2 penaltys sonegados por mão na bola (não tão evidentes como o de Famalicão, mas ainda assim bastante evidentes) e dois golos anulados por questão de poucos centímetros (colocação de frames de acordo com a vontade do VAR). 4 decisões polémicas, todas em desfavor do Benfica..

O VAR em questão foi o sr. luís ferreira, indivíduo com histórico de forte prejuízo ao Benfica.

Quem não se lembra de Luís Ferreira, o célebre árbitro do Benfica-Boavista 3-3, jogo que ficou marcado na memória benfiquista por erros graves e por golos do Boavista que nunca deviam ter contado. Na altura, escreveram que foi uma arbitragem “muito fraca”, com lapsos técnicos e influência no jogo.

Quem não se lembra também de Luís Ferreira ligado ao processo Apito Dourado, não como arguido, mas como advogado. A imprensa escreveu, em 2013, que Luís Ferreira representou um antigo árbitro no processo originário do Apito Dourado, em 2008, no Tribunal de Gondomar.

Quem é que faz estas nomeações ardilosas? O CA da FPF. Claramente com uma agenda, nada oculta. No outro jogo o Scp beneficiou de um penalty fantasma (mais um) para ajudar a dar a volta ao resultado até então desfavorável, contribuindo assim para inclinar uma classificação final que já o ano passado foi afetada da mesma forma.

Claro que nada disto retira ao Benfica a responsabilidade de ter sofrido dois golos muito consentidos (especialmente o primeiro), filme visto jornada após jornada. O RC é o capitão de um barco aparentemente à deriva no que toca ao futebol profissional... E isso pode vir a custar-lhe o leme mais cedo do que se pensava.

Vir falar de arbitragem no jogo de ontem só mesmo com uma grande alucinação!!
Mas é continuar nesse registo que os resultados vão continuar fantásticos como tem sido nestes últimos anos.

Vir falar de arbitragem no jogo de ontem só mesmo com uma grande alucinação!!
Mas é continuar nesse registo que os resultados vão continuar fantásticos como tem sido nestes últimos anos.

Calma, não batas palminhas pelo momento em que o Benfica está.

Bate antes palminhas ao teu Presidente dizer que o Braga é um grande, sem ter um campeonato e a vender jogadores com desconto aos viscondes e andrades.

Queres ver que não existiram erros de arbitragem ontem a prejudicar o Benfica? E no fds passado? E no Benfica-Arouca? e no Benfica-Casa Pia? Foi um fartar vilanagem nos jogos na Luz.

Ainda se arranjam mais mas a maior culpa recai na direcção e nos sócios que decidiram dar mais 4 anos disto ao Puto da lágrima.

Mencão honrosa ao grande "General" Otamendi pelas paragens cerebrais dignas de miúdos de 18 anos. Ele só tem mais 20...pormenores.

Arranjar um GR que não seja só um poste entre os postes também dava jeito. As entregas de comida em casa demoram menos tempo a chegar do que ele ao relvado de cada vez que se faz a um remate.

Última edição:
A sportinguização está concluída, agora é vender alguns daqueles que têm valor e ficar lá com os monos pagos a peso de ouro.
80e164ca3b2ce41e2b45a1f20319a853.jpg

Só já falta mais um empate para uma época sem derrotas.

Lembro-me de ser a Belenização (referência ao 4ª grande do futebol português, Os Belenenses), agora o Sporting com três Champs UEFA/futsal, 😁

Eu não consigo não me rir quando penso nos 65% e naqueles que ainda continuam a querer renovar com o Mourinho. Estes resultados são desses adeptos.

Era importante ter estabilidade e um projecto. Ter um treinador que construísse a sua equipa.

Na minha opinião o Mourinho é a coisa menos má do SLB. Agora acho cada vez menos provável que queira ficar.

Voltar
Superior