Tópico do SLB - SLB x GVFC 13/09 18H BTV

Portanto, temos um jogador que de capitão tem zero, fartou-se de enterrar e o Benfica ainda o trata como se fosse o Santo Graal? Já devia era ter ido embora à mais tempo!

Parece o outro que o treinador disse que ele não tinha intensidade nenhuma e o menino agora só sabe dizer que se o treinador ficar, ele sai.

Quanto o treinador, faz o que quer, diz o que quer e a direcção fica-se?
Quem diz treinador, diz jogadores, principalmente aquele "capitão" que sempre fez o que queria, incluindo viagens à Argentina em plena altura de calendário de jogos mais que cheio...

Vem aí mais uma silly season e a continuação de anos zero...

E esta semana o RC vai explicar a época? Devia era anunciar a sua saída! Ou vem dizer algo tão parvo como da outra vez em que disse que assinava documentos sem ler?

Portanto, temos um jogador que de capitão tem zero, fartou-se de enterrar e o Benfica ainda o trata como se fosse o Santo Graal? Já devia era ter ido embora à mais tempo!

Parece o outro que o treinador disse que ele não tinha intensidade nenhuma e o menino agora só sabe dizer que se o treinador ficar, ele sai.

Quem diz treinador, diz jogadores, principalmente aquele "capitão" que sempre fez o que queria, incluindo viagens à Argentina em plena altura de calendário de jogos mais que cheio...

E esta semana o RC vai explicar a época? Devia era anunciar a sua saída! Ou vem dizer algo tão parvo como da outra vez em que disse que assinava documentos sem ler?
Isso de assinar sem ler contratos pode parecer ser parvo mas não é incomum... Basta pensar, quando fazemos contrato com a NOS, EDP etc, lemos aquilo tudo? Eu pelo menos não...

Numa empresa grande há pessoas para ler e redigir contratos, transmite os pontos chave ao diretor e ele assina sem ler, muito comum.

Com isto não quero defender o trabalho do Rui Costa como presidente que a meu ver é mau, mas é mau porque vendeu bons jogadores e comprou maus, não é por assinar sem ler contratos.

A comunicação social está toda contente!!
Mais duas semanas de invenções. Não dá para uns dá para outros, o Benfica é muito grande.[:D]

Eu não sei, mas... se fosse jornalista, eu não conseguia encontrar motivação para falar diariamente da mesma coisa e apenas baseado em especulação. Será que...? E se...? Mas, e se não só mas também... Então e que tal se...? Será A? Ou B? Ou C? Ou talvez quem sabe ZXJHIFJXJXSJ??

Eh pá... [8b][8b][8b][:vm)]:sh)

O Fabrizio já deu o "Here we Go" ao Mourinho há minutos.

Carrega Banana, rumo ao abismo.

Atenção, que não se suponha pelas minhas palavras que ache em algum momento que o Mourinho é o treinador certo para o Benfica. A questão é o clube estar completamente a navegar à vista com um Presidente que está completamente perdido que ainda ontem dizia que o Mourinho era o treinador do Benfica "até ver".

Preparem-se para os proximos três anos e meio....!!!

Eu não sei, mas... se fosse jornalista, eu não conseguia encontrar motivação para falar diariamente da mesma coisa e apenas baseado em especulação. Será que...? E se...? Mas, e se não só mas também... Então e que tal se...? Será A? Ou B? Ou C? Ou talvez quem sabe ZXJHIFJXJXSJ??

Eh pá... [8b][8b][8b][:vm)]:sh)

Se fosses jornalista ????

Dos bons ou dos maus ?

Se fosses jornalista, o teu diretor dizia-te:

- "arranja noticias e que vendam jornais ou visualizações nas redes sociais. Desenrasca-te! "

E tu como bom jornalista o que fazias ?

....é o que todos os jornalistas fazem, uns bem (poucos), outros (99%) mal !

mas anunciar a saída como e porquê ?????

é com cada um.....

foi eleito com larga maioria há uns meses, vai sair ? Onde estão os candidatos CREDÍVEIS ??????

ías tuu para presidente era ?

Se fosses jornalista ????

Dos bons ou dos maus ?

Se fosses jornalista, o teu diretor dizia-te:

- "arranja noticias e que vendam jornais ou visualizações nas redes sociais. Desenrasca-te! "

E tu como bom jornalista o que fazias ?

....é o que todos os jornalistas fazem, uns bem (poucos), outros (99%) mal !

E achas isso profissionalmente motivante/estimulante?

é com cada um.....

foi eleito com larga maioria há uns meses, vai sair ? Onde estão os candidatos CREDÍVEIS ??????

E qual o problema de sair mesmo sendo eleito por larga maioria?

Haja candidatos credíveis ou não, o Benfica está num estado em que precisa de recomeçar do 0, desde a empregada da limpeza ao presidente.

é com cada um.....

Os candidatos mais ou menos credíveis apareceram aquando das últimas eleições, houve candidatos (6) para todos os gostos, no entanto a máquina de propaganda quando percebeu que estava a afundar, começou a funcionar a todo o vapor e a meter medo com o bicho-papão que vinha para destruir o Benfica, o "nosso amado Benfica, o Benfica dos sócios".

Sócios houve, que quando questionados, queriam a mudança, pasme-se qual era a mudança que eles queriam, mudar do Rui Costa, para o mesmo Rui Costa👌

Nas últimas eleições existiam 3 candidatos credíveis e só um é que chegou à 2ª volta. Sim, eu ainda dei o beneficio da dúvida ao RC nessa altura.

Os outros dois falharam por razões distintas, o LFV e o Manteigas. Mas isto é só a minha opinião.

Ainda acho que após mais uma época completamente falhada, a margem de manobra foi ao ar. Mesmo assim, ele demitir-se agora era hipotecar outra época porque nesta fase nem treinador há.

Mas ver o barco à deriva desta forma era algo a que já não estava habituado....

Vai ficar tudo bem e o Benfica ainda recebe 3 milhões quando o Mou sair! Que mais se pode querer?😁

Quase ganhámos o campeonato;
Quase conseguimos apuramento para a champions;
Quase ficámos à frente do Sporting...
E ainda fizemos a época toda sem uma derrota!!!

Sois uns ingratos!!!🤩

PS: quanto ao novo treinador (tudo aponta que seja o Marco Silva) corre o risco de ser um "dead meat", mas até pode ser uma surpresa! Já o atual Prazidente é um caso perdido e uma nódoa de gestão, mas os sócios escolheram... está escolhido!

Basta olhar para a cara de fardo com que ele está sempre, com a expressão facial mesmo a dizer: "Meu Deus, em que é que me fui meter...".

Estão a ver um general desmotivado a liderar um exército? Pois...

Para quando o RC falar (visto num fórum do Discord):

20260518_140525.jpg

O Amorim não serve !

Tem de ser um gaje com eles no site....c a r a je !!!

...nem que tenha de vir das arábias....

...e já agora sem alterar o esquema das arbirtragens, podem gastar o que quiserem que seriamente só vão competir na liga europa....

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	124.7 KB ID:	14708892

Por muito que custe a alguns o que vou dizer a seguir, mas cada dia tenho mais saudades do Vieira, no sentido em que com ele, isto NUNCA, MAS NUNCA aconteceria.
Ficámos reféns do Mendes, que jogou como quis, vai sacar o €€ que quer, e nós é que nos f.... com isto.

E ainda virá cá buscar malta a preço de saldo. Brilhante, nem um Varandas ou um Villas-Boas a gerir o Clube conseguiriam enterrar tanto.

PS: mais um devaneio, esperemos! Martínez no lugar de Mourinho - SIC Notícias

Última edição:
Voltar
Superior