Tópico do SLB - SLB x GVFC 13/09 18H BTV

Não acho minimamente estranho teres saudades do melhor presidente da história do clube, nomeadamente num momento como o atual. Sinal de que és benfiquista, ao contrário de muitos.

Com o não rir com estas contas.
c6eead85fa7e4f8c4d997227bb30c031.jpg

RA = mais 1 ano sem ganhar nada, pois ele NUNCA vai abdicar de jogar com 3 centrais ( silva e araujo e mais 3, pelo mebos)

E precisa de 4 laterais para fazer o corredor todo

E 1 guarda redes que jogue muito bem com os pés

Não percebi muito bem a necessidade de o Amorim emitir um comunicado. O Benfica tem, oficialmente, treinador.

Diz-se que vai sair e que o Amorim é uma das possibilidades. Mas só isso. Nada mais. Acho o comunicado algo despropositado.

De qualquer forma, do ponto de vista do Amorim, voltar a Portugal faria pouco sentido. Ele tem muito mais a perder do que a ganhar.

Se viesse para o Benfica e tivesse sucesso, continuaria com a imagem de ser um treinador que só consegue ganhar em Portugal, que é um campeonato fraco.
Se, por outro lado, não tivesse sucesso no Benfica, a sua cotação iria por aí abaixo e perderia todo o capital que ganhou enquanto treinador do Sporting.

Se ele quer limpar a má imagem que deixou em Manchester, precisa de treinar e ter sucesso num campeonato mais cotado que o português. A não ser, claro, que queira ser mais um AVB e ficar conhecido por falhar e acumular indemnizações.

Andam a plantar noticias de vinda do Filipe Luis para o Benfica, que é agenciado pelo Jorge Mendes que deve estar à rasquinha para o fazer atravessar o atlântico.

Eu acho engraçado uma coisa. CM/Record lançam o nome Amorim e produzem notícias sobre o tema. Depois veio o comunicado do RA e dizem "tal como o CM/Record avançaram a semana passa, Rúben Amorim não será o treinador do SLB."[:D][:D][:D]

Ou se vai buscar alguém com crédito é conceituado (Unai era porreiro…), ou um jovem como o Hugo Oliveira do Famalicão
Tem experiência de Benfica e trabalhou anos com Marco Silva em Inglaterra
Seja o que for, será sempre um tiro no escuro, atenta a falta de organização e orientação desta direção. Podes ter o Guardiola que daria no mesmo…

Mas, tão ou mais importante que o treinador, é vender a “tralha” que lá anda e comprar jogadores de qualidade que comam a relva e sintam o Benfica

Tópico do SLB - Época horribilis - modo férias: ON

É chover no molhado, eu sei. Mas enquanto o Benfica não tiver um projeto desportivo, venham quem vier, nunca ganharemos de forma consistente.

Continuar a contratar jogadores só porque sim ou porque são caros não vai trazer resultados positivos, seja qual for o treinador.

Mas claro que o treinador também poderá ajudar a criar este projeto desportivo. Um pouco do género que o Amorim fez no Sporting.

Se o assunto nos jornais desportivos não for o Benfica, não vendem.

Não deixa de ser irónico, mas é verdade!

O Benfica não ganhou porra nenhuma esta temporada, o treinador Mou é o que se sabe, a direção nem merece comentários, mas todos juntos devem gerar tanto ou mais notícias que os restantes grandes juntos!!!

Voltar
Superior