Tópico do SLB - SLB x GVFC 13/09 18H BTV

Acho que o fim da novela é previsível e fácil de antecipar: Florentino ganha as eleições, Mourinho é confirmado e MS inicia os trabalhos na 2.ª feira seguinte como treinador do Benfica. É só mais uns dias.

Tanto falatório e mistério não sei para quê. :sh)

e ainda recebe 15M do Real o que já dá para pagar 1 ano ao Marco silva (ordenado + premio assinatura)

O treinador que vier vai ter que ser outra marioneta como o Bruno Lage.
"Tens estes jogadores. Aquele, o outro e o outro custaram 30M, estes têm de jogar sempre. Desenrasca-te, boa sorte queremos ser campeões!"

Acho que vai ser isto.
A novela da CS está porreira. Um dia vem, outro dia não vem. O SLB dá de comer a muita, muita gente.

De mim é que já não levam nada, que eu mudo imediatamente de canal quando não há nada de novo. E tenho a certeza de que muitos milhares fazem como eu, pois o povo não é assim tão idiota e também se farta de comer arroz todos os dias. [:vm)]

Comfirmado, o Marco Silva sai do Fulham... Portanto o pior cenário possível afigura-se o que se vai realizar, mais um mono para treinar o Benfica... Portanto mais um ano a lutar pelo 3º lugar... Obrigado Rui.

Eu por acaso estou expectante com o Marco Silva (se se vier a confirmar ser ele). Acho que prefiro até ao Ruben Amorim.
Abel é um bronco, mas acho que o Benfica também está a precisar de acordar de um marasmo e o Abel consegue unir um balneário e dar um grito de revolta.

JJ, Conceição está fora de questão.
Xavi? Epá, não há grande sucesso de treinadores espanhois em Portugal (Lotepegui, Camacho - não foi exactamente ganhador, Quique Flores, Vitor Fernandez, ...)
Nuno Espirito Santo? Não desgosto, mas não sei se é treinador de clube grande, e aquelas conferências de impresa, meu deus, ...

César Peixoto? Carvalhal? Pepa? Epá poupem-me [:)]

EDIT: onde anda o Petit? Desapareceu do radar...

Última edição:
Eu por acaso estou expectante com o Marco Silva (se se vier a confirmar ser ele). Acho que prefiro até ao Ruben Amorim.
Abel é um bronco, mas acho que o Benfica também está a precisar de acordar de um marasmo e o Abel consegue unir um balneário e dar um grito de revolta.

JJ, Conceição está fora de questão.
Xavi? Epá, não há grande sucesso de treinadores espanhois em Portugal (Lotepegui, Camacho - não foi exactamente ganhador, Quique Flores, Vitor Fernandez, ...)
Nuno Espirito Santo? Não desgosto, mas não sei se é treinador de clube grande, e aquelas conferências de impresa, meu deus, ...

César Peixoto? Carvalhal? Pepa? Epá poupem-me [:)]

EDIT: onde anda o Petit? Desapareceu do radar...

Esta saída do Fulham comfirma totalmente que é ele o escolhido... Infelizmente. Acho que qualquer um dos nomes que colocaste, para mim, têm mais crédito que o Marco Silva, na minha modesta opinião de treinador de bancada, mas pode ser que me cale (tenho 95% de certeza que não me vai calar, no entanto...).

É que é mesmo de quem nem olhou para o que ele conseguiu... tem 3 época na carreira em que teve mais de 50% de vitórias.. No Sporting (e, mesmo assim não é nada brilhante), no Olympiakos e no Fulham, mas na 2ª liga (e, mesmo assim, também não é brilhante...) Haaa, mentira, também quando subiu o Estoril... mas também longe de brilhantismo... 18 vitórias apenas em 30 e tal jogos... É que é um palmarés...

Última edição:
Também sou dos cépticos face a Marco Silva.
Não é/foi treinador de grandes, habituado a lutar por títulos, várias competições, ter de ser quem vai em 1° a olhar para trás.

Adicionalmente, está há 5 anos em inglaterra, onde o nível geral é superior ao nosso em tudo...em Portugal, chega-se a roçar o lodo.

Espero que me engane.

Comfirmado, o Marco Silva sai do Fulham... Portanto o pior cenário possível afigura-se o que se vai realizar, mais um mono para treinar o Benfica... Portanto mais um ano a lutar pelo 3º lugar... Obrigado Rui.

Mas querias o quê ? Ganhar já para o ano ?

É esse mind-set que não ajuda ! tem que haver evolução, um treinador para pelo menos 3 anos para poder extruturar a equipa e fazer um trabalho como deve ser e continuado.

Os adversários evoluiram e o SLB estagnou ou piorou, para se recompor precisa de tempo e trabalho, precisa de confiar num treinador e deixá-lo escolher jogadores, fazer as pré épocas.

Pode acontecer ter campeão já para o ano ? Pode ! Não é provável, mas pode, mas o mais importante é organizar-se definir um plano e segui-lo para poder voltar consistentemente a lutar por vários titúlos e a ganhar. Vai ser difícil com o Rui Costa ao leme. [s)]

Também sou dos cépticos face a Marco Silva.
Não é/foi treinador de grandes, habituado a lutar por títulos, várias competições, ter de ser quem vai em 1° a olhar para trás.

Adicionalmente, está há 5 anos em inglaterra, onde o nível geral é superior ao nosso em tudo...em Portugal, chega-se a roçar o lodo.

Espero que me engane.

Percebi a alfinetada ao SCP... [:D]

Mas querias o quê ? Ganhar já para o ano ?

É esse mind-set que não ajuda ! tem que haver evolução, um treinador para pelo menos 3 anos para poder extruturar a equipa e fazer um trabalho como deve ser e continuado.

Os adversários evoluiram e o SLB estagnou ou piorou, para se recompor precisa de tempo e trabalho, precisa de confiar num treinador e deixá-lo escolher jogadores, fazer as pré épocas.

Pode acontecer ter campeão já para o ano ? Pode ! Não é provável, mas pode, mas o mais importante é organizar-se definir um plano e segui-lo para poder voltar consistentemente a lutar por vários titúlos e a ganhar. Vai ser difícil com o Rui Costa ao leme. [s)]

E esse treinador é o Marco Silva? Olha para o historial dele, achas mesmo que é este o treinador para este projeto? Vê o que ele fez no Sporting no pós-Jardim, vê o que ele fez no Everton... Vê o que ele fez nas competições europeias, com o Olympiakos e com o Sporting foi fraco. Ganhou alguns jogos importantes por valores expressivos, com o Fulham e com o Estoril e por isso, e apenas por isso, tem um pingo de credibilidade (os tais 5% que eu falei), mas, de novo reitero a minha opinião, quanto a mim é um treinador que não tem, nem de perto nem de longe, o perfil para ser o treinador do Benfica.

Como o grande problema não tem sido o treinador, esta escolha nem aquece nem arrefece.

Só quando sair de lá o banana é que as coisas vão mudar.

Como o grande problema não tem sido o treinador, esta escolha nem aquece nem arrefece.

Só quando sair de lá o banana é que as coisas vão mudar.

Apesar de concordar contigo, até um mau presidente pode ter boas opções futebolisticas... o Vale e Azevedo trouxe o Preud´Homme para o Benfica... :P

Voltar
Superior