Tópico do SLB - SLB x GVFC 13/09 18H BTV

Screenshot-20260907-104505-Gallery.jpg


marceloface-marcelo-rebelo-sousa.gif
 
Nós até podemos chegar ao fim da época sem títulos, mas vejo, finalmente, uma equipa que quer jogar bem e que quer ganhar. E isso foi algo que nunca se viu com Mourinho ou Lage.

Com eles nunca houve, sequer, uma ideia de jogo.

E, ainda que para muitos aqui seja difícil de entender isso, quando jogas bem, estás sempre mais perto de ganhar. Não ganhas hoje, mas ganhas amanhã.

Claro que nem tudo são rosas. Os anos de contratações ruinosas e absurdas limitam sempre o que se pode fazer hoje, seja porque te impede de contatar outros ou porque te obriga a jogar com quem não serve.

O Rafa é um exemplo claro disso. Um ato de gestão danosa, mas que tapa a contratação de outros jogadores. Curiosamente até esteve bem nos primeiros jogos, mas os últimos já têm sido o habitual. Ou seja, zero. Espero que o Echeverri seja mesmo uma solução.

Lukebakio. 20 milhões. Entra e acrescenta zero. Completamente desligado do jogo.

De resto, Palhinha veio acrescentar dimensão física e agressividade na recuperação. Mas tem de melhorar muito o momento com bola. Não pode ser tão lento e falhar tantos passes. Aliás, um meio-campo com Barreiro e Palhinha perde muita capacidade no momento da posse. Aursnes será essencial.

Prestianni a ser, neste momento, a referência. É ele e mais 10. Espero que continue assim.
O Scheldrup começa a melhorar. Muita confiança nele. E bem o Marco Silva a gerir o miúdo e o Sudakov.

Pavlidis também continua a estar bem, mas não pode ser tão perdulário.
 
Voltar
Superior