tópico do snowboard

Por acaso nunca experimentei, mas fico colado sempre que vejo imagens na televisão...

Acho mesmo demais a colocação do corpo, o deslizar em cima de uma só superfície, as atravessadelas, os saltos, etc....

oh carlos andas cá tu um topicista! andas a tentar quebrar algum recorde de mais tópicos abertos ou que? [:p]

ja fiz, gostei , parti me todo...........fui pa serra nevada, e desci logo o rio sem nunca ter feito snow!moral da historia, parti me todo mesmo........acabei o dia de pulsos abertos, rabo dorido....braços doridos, joelhos rebentados...e mais uma coisa aqui e ali!

mas adorei,e agora é pa fazer disto um vicio!;)

Eu tenho medo é daquilo que ouço dizer relativamnete à facilidade com que se pode fazer uma rotura de ligamentos nos joelhos...é que um dos meus já não está a 100%......

Já fui dois anos para Andorra.

O ano passado por razões profissionais não pude ir e estou a ressacar. Quero voltar a andorra este ano.

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

oh carlos andas cá tu um topicista! andas a tentar quebrar algum recorde de mais tópicos abertos ou que? [:p]

ja fiz, gostei , parti me todo...........fui pa serra nevada, e desci logo o rio sem nunca ter feito snow!moral da historia, parti me todo mesmo........acabei o dia de pulsos abertos, rabo dorido....braços doridos, joelhos rebentados...e mais uma coisa aqui e ali!

Um vicio de 3 ou 4 vezes por ano?:D

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Um vicio de 3 ou 4 vezes por ano?:D

yep!chama-se a isso, vicio controlado por factores extrinsecos ao meu ser (€)

Eu so desci o rio ao fim de 3 dias. Mas já o desci bem.
É preciso ter pancada para o descer sem saber andar, sobretudo sabendo o que nos espera pois as cabines passam por cima! :D

uj amigo tem uma casa na suíça que fica ao lado de um dos membros dos queen,vamos para lá para o ano,agora antes disso quero ver se vou para a serra da estrela antes da suiça,vi uma prancha usada por 80 euros!

entretanto,vou sonhando!
http://www.youtube.com/watch?v=F759XQG95BU

ps:que velocidades se consegue obter na prática?

citação:Originalmente colocada por dr_tuborg

Eu encomendei isto hoje:

bild.php

JCr1fVRLKphQEBWgen8Aie-30.image.jpg

moto_black_f_l.jpg

Tudo material que tinha visto na Exponeve e como tal ainda tenho o desconto que ele me fez na feira.

Dia 1 conto ir à serra da estrela matar o bichinho e em Fevereiro ir a Andorra, ou então, em Abril à Suiça! [:p]
how much?

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

uj amigo tem uma casa na suíça que fica ao lado de um dos membros dos queen,vamos para lá para o ano,agora antes disso quero ver se vou para a serra da estrela antes da suiça,vi uma prancha usada por 80 euros!

entretanto,vou sonhando!
http://www.youtube.com/watch?v=F759XQG95BU

ps:que velocidades se consegue obter na prática?

mais do que aquilo que tu queres obter... e antes de conseguires pensar nisso já estás no chao

[}:)][}:)][}:)]

mas é um vício

Eu encomendei isto hoje:

myst2007.jpg

JCr1fVRLKphQEBWgen8Aie-30.image.jpg

moto_black_f_l.jpg

Tudo material que tinha visto na Exponeve e como tal ainda tenho o desconto que ele me fez na feira.

Dia 1 conto ir à serra da estrela matar o bichinho e em Fevereiro ir a Andorra, ou então, em Abril à Suiça! [:p]

€420
quero ver se gasto menos,vou tentar comprar usado,se gostar e tiver tempo e euros depois compro melhor!no ocasião terá material usado?não queria gastar mais que 200 euros!

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

€420
quero ver se gasto menos,vou tentar comprar usado,se gostar e tiver tempo e euros depois compro melhor!no ocasião terá material usado?não queria gastar mais que 200 euros!

vamos por partes:
a prancha custou 189 e as fixações 85. Ele fez ao conjunto 270.
As botas cutaram 150. Com os meus pés não brinco! E gosto de andar com os pés secos!

Podes sempre comprar uma prancha em segunda mão e umas fixações também elas em segunda mão. Algo tipo €150 pelo conjunto é capaz de se encontrar, só não sei é onde! [8)]

As botas também consegues encontrar delas mais baratas. Algo tipo 70-80 em lojas tipo sportzone ou decathlon (ou lá como se escreve isto). Não são más, mas também não esperes um supra-sumo de botas!
Usadas não aconselho. [}:)][}:)]

Back