Tópico do Tempo/Meteorologia

Aqui esteve a nevar no domingo, ja temos neve com meio metro [^]

Ontem a noite para refrescarmos as cerejas posemulas na rua no meio da neve, tavam no ponto [:X] o problema foi quando saimos para ir a uma festa 5m depois estarmos na rua a cerveja comecou a congelar [xx(]

Aqui na Madeira na noite de Sabado para Domingo foi uma noite de trovoada as pessoas mais velhas daqui da minha zona disseram que nunca tinham visto uma noite com tanta intensidade de trovões.

Eu hoje apanhei já uma valente chuvada de manhã...[xx(]

sempre quero ver o nivel da agua do poço que depois da seca nos ultimos anos quase secou.[|)] a ver se chove mais pelo menos até o encher[:p]

Mas estes dias nem sao assim tao maus. O ano passado ainda tive a sorte de a minha escola ter inundado. Nao ouve aulas durante o resto do dia!

isto hoje aqui em evora foi brutal por volta das 14/15 H tava tudo na aula brutos claroes e ganda barulheira brutal... :) ja havia la algum pessoal a stressar :D agora tem tado a chover :)

citação:Originalmente colocada por Gmigas

isto hoje aqui em evora foi brutal por volta das 14/15 H tava tudo na aula brutos claroes e ganda barulheira brutal... :) ja havia la algum pessoal a stressar :D agora tem tado a chover :)
mas isto nao é nada:( e agora que se chega a noite parou de fazer trovoada[8]

citação:Originalmente colocada por k0n0k0

Mas estes dias nem sao assim tao maus. O ano passado ainda tive a sorte de a minha escola ter inundado. Nao ouve aulas durante o resto do dia!

E uma das aulas desse dia era de português, certo? :);):)

citação:Originalmente colocada por serafas

[}:)]

Eu vou ver se conisgo depois postar aqui.
No jornal de Regional de Arganil, cujo o meu pai é assinante, vinha em 1ª página como o rio estava quarta-feira.
Foi tirada na terra dele. A localidade nunca seria inundada, visto que fica numa colina. Mas a ponte lá em baixo já tinha os pilares completamente submersos e a cerca de 2 mestros da superfície da ponte, à 53 anos que não havia uma cheia assim!
Na Barragem que existe cerca de 10 km's mais à frente, segundo diziam, era um estaleiro de madeira e um cemitério de animais ovinos.
Incrivel mesmo...

Ontem qdo fui pra Beja, soarem 2 trovoes simplesmente brutais, os mais fortes que ouvi em toda a minha vida, na minha Universidade a rua nao aparecia, a agua ja tapava tb os passeios.... so visto.

parece que houve um "diluvio" em santiago do cacém. Deu agora nas noticias

PS- tambem houve enchurradas no Algarve (Mte Gordo, V.R.S.A.)

Não queriam chuva?
Aí a têem...
Por mim que venha o frio e temperaturas negativas... casacos há em barda.... mas água... pés húmidos etc. argh...

citação:Originalmente colocada por serafas

pah a aula que tava a falar ali em cima em que deu trovoada era de portugues [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

esta noite deram 1 ou 2 trovoeszitos de noite que eu nem ouvi so o meu pai e choveu pouco ja ta a acalmar:(

citação:Originalmente colocada por miguel santos

ai de noite nao odeio de noite nao deixam 1 pessoa dormir em paz e ate tenho medo quando sao de noite agora de dia nao me faz diferença ;)

citação:Originalmente colocada por miguel santos

ai de noite nao odeio de noite nao deixam 1 pessoa dormir em paz e ate tenho medo quando sao de noite agora de dia nao me faz diferença ;)

mas de noite ou de dia o perigo da trovoada é o mesmo:D:D;)

Back