Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tanta coisa com o alerta amarelo e q ia fazer um tempo terrível, e não passou de um dia de outono com alguns períodos de chuva.
Muito gostam os meteorologistas e protecção civil de gritar "Lobo" ...
:sh) fonix tou farto desta humidade exagerada [8b]
Experimenta deixar os vidros do carro ligeiramente abertos e de vez em quando liga a ventilação no 4, reduz-te imenso a humidade. [][
][
]
[] [
]
e em casa??? abro a janela tenho mosquitos......
hoje já comprei ezalo POWA! ontem já me estava a passar!ás 6 da matina andava de roda de mosquitos porra
Isso é péssimo!
Eu comprei uma rede anti-mosquitos, passo a noite toda com a janela da varanda aberta e eles ficam lá fora, para lá da rede. []
Foi das melhores aquisições que fiz nos últimos anos, passei a dormir decentemente, no Verão. []
Esteve um autentico dia de inverno em Évora [:vm)][:vm)][:vm)]
Paulo FVF, os mosquitos tambem me aparecem aqui [] Mas eu já nem me dou ao trabalho dos matar, simplesmente tapo-me todo quando eles comecam a zumbir aos meus ouvidos [
]
Esteve um autentico dia de inverno em Évora [:vm)][:vm)][:vm)]
Paulo FVF, os mosquitos tambem me aparecem aqui [] Mas eu já nem me dou ao trabalho dos matar, simplesmente tapo-me todo quando eles comecam a zumbir aos meus ouvidos [
]
agora é EZALO POWA![]
Qual verão??Isso é péssimo!
Eu comprei uma rede anti-mosquitos, passo a noite toda com a janela da varanda aberta e eles ficam lá fora, para lá da rede. []
Foi das melhores aquisições que fiz nos últimos anos, passei a dormir decentemente, no Verão. []
cheguei agora a casa, fogo chove mesmo bem, torrencialmente , vinha na A23 a 60 km/h +/- não dava para mais e para falar das poças de agua na ic3 :sh)
este tempo anda marado em fim , mas uns dias estamos a ir a praia no dia de natal []
Qual verão??[
] [
]
Mais nada, Ezalo ou Dum Dum com difusor eléctrico. É o que me safa, mas o meu problema são mesmo as melgas. Posso tar numa sala cheia de gente, se lá estiver uma melga quem vai ser picado sou eu! []