Tópico do Tempo/Meteorologia

Tanta coisa com o alerta amarelo e q ia fazer um tempo terrível, e não passou de um dia de outono com alguns períodos de chuva.

Muito gostam os meteorologistas e protecção civil de gritar "Lobo" ...

o que acontece muitas vezes, é o pior aparecer sem eles avisarem....pelo menos as piores tempestades e trovoadas foram sempre sem aviso prévio do IM!!!! Normalmente quando avisam, alertam e mais n sei o que....n passa de um fiasco...e foi o que aconteceu agora!! Chuva FRACA

Experimenta deixar os vidros do carro ligeiramente abertos e de vez em quando liga a ventilação no 4, reduz-te imenso a humidade. [:)][:)][:)]

[:D] [:D]

e em casa??? abro a janela tenho mosquitos......

hoje já comprei ezalo POWA! ontem já me estava a passar!ás 6 da matina andava de roda de mosquitos porra

[:D] [:D]

e em casa??? abro a janela tenho mosquitos......

hoje já comprei ezalo POWA! ontem já me estava a passar!ás 6 da matina andava de roda de mosquitos porra

Isso é péssimo!

Eu comprei uma rede anti-mosquitos, passo a noite toda com a janela da varanda aberta e eles ficam lá fora, para lá da rede. [:D]

Foi das melhores aquisições que fiz nos últimos anos, passei a dormir decentemente, no Verão. [:D]

Isso é péssimo!

Eu comprei uma rede anti-mosquitos, passo a noite toda com a janela da varanda aberta e eles ficam lá fora, para lá da rede. [:D]

Foi das melhores aquisições que fiz nos últimos anos, passei a dormir decentemente, no Verão. [:D]

o meu quarto nao dá para isso! nao tem janela.....tem uma porta que dá pa marquise![s)]

Esteve um autentico dia de inverno em Évora [:vm)][:vm)][:vm)]

Paulo FVF, os mosquitos tambem me aparecem aqui [:D] Mas eu já nem me dou ao trabalho dos matar, simplesmente tapo-me todo quando eles comecam a zumbir aos meus ouvidos [:)]

Esteve um autentico dia de inverno em Évora [:vm)][:vm)][:vm)]

Paulo FVF, os mosquitos tambem me aparecem aqui [:D] Mas eu já nem me dou ao trabalho dos matar, simplesmente tapo-me todo quando eles comecam a zumbir aos meus ouvidos [:)]

Por cá a mesma coisa... quer relativamente ao tempo, quer aos mosquitos... Tapo-me toda que assim eles têm mais dificuldade em picar-me... o mais perturbador é o barulho deles... Até irrita!:sh)

Pelo nome deste tópico até parece que tem feito um frio de rachar... Agora , chuva isso sim, tem caído. Já há anos, que não vejo chover assim em Junho.
Para semana consta que começa o verão ,no calendário e no próprio tempo que vai melhorar...

cheguei agora a casa, fogo chove mesmo bem, torrencialmente , vinha na A23 a 60 km/h +/- não dava para mais e para falar das poças de agua na ic3 :sh)

este tempo anda marado em fim , mas uns dias estamos a ir a praia no dia de natal [:D]

Última edição:
por aki tb foi chuva o dia todo, tamos qse no verao e mais parece inverno.. qnt aos mosquitos, se me passa um a zumbir ao ouvido, ja n durmo de certeza sem o matar, ja passei noites inteiras acordado por causa dessa merd* put* q os pariu..

cheguei agora a casa, fogo chove mesmo bem, torrencialmente , vinha na A23 a 60 km/h +/- não dava para mais e para falar das poças de agua na ic3 :sh)

este tempo anda marado em fim , mas uns dias estamos a ir a praia no dia de natal [:D]

moras perto de mim..choveu assim tanto..nem dei conta! tb mal peguei no carro hj [8b]

Boas!

Hoje choveu de vez em quando para estes lados (Alcochete), mas ah cerca de 10m que cai uma grande carga de agua que ainda n parou..chove tanto que tive que pôr a TV + alta..pois n conseguia ouvir bem [:)]

Mais nada, Ezalo ou Dum Dum com difusor eléctrico. É o que me safa, mas o meu problema são mesmo as melgas. Posso tar numa sala cheia de gente, se lá estiver uma melga quem vai ser picado sou eu! [:D]

nem mais! comprei ontem e ja ando a dormir como deve ser!!!apr:)

epá.......hoje tava na rua e parecia um autentico inverno! porra.........vento , chuva..........parecia que tava em janeiro! O tempo anda mesmo marado :sh)

Voltar
Superior