Hoje à tarde pelas 18h00 tínhamos 30ºC a Sul do Tejo... []
Vá lá que ainda vais tendo sol, já não vejo o sol desde que vim de Portugal.Por aqui não está melhor...
![]()
Inversões térmicas, comuns nesta altura do ano.Mas olhem que na Margem Sul, na estrada da Lagoa de Albufeira, apanhei 2ºC às 3h de sábado []
Hoje ia com a toalha debaixo do braço para dar um mergulho em Sesimbra, Sol em todo o lado, e um grande nevoeiro só junto à praia, é uma situação que acontece ali mesmo no Verão, paciência, salvou-se um belo de um peixe-espada comprado no mercado, comido em casa, e que estava fresquíssimo[]
Curioso, aconteceu-me o mesmo. Eu fui comer ao Modesto.Hoje ia com a toalha debaixo do braço para dar um mergulho em Sesimbra, Sol em todo o lado, e um grande nevoeiro só junto à praia, é uma situação que acontece ali mesmo no Verão, paciência, salvou-se um belo de um peixe-espada comprado no mercado, comido em casa, e que estava fresquíssimo[]
Não estive ontem em Sesimbra para não apanhar a confusão da prova de natação, mas sim, a senhora do café disse-me ter estado um grande dia de calor sem nevoeiro, é uma sorte, neste caso para os nadadores.
De manhã esteve um nevoeiro do caraças []
Para contrastar, à tarde esteve um calor do caraças [s)]