CMiguelQ
New member
citação:Originalmente colocada por miguel santos
durante a tarde chuveu bem, pelo menos em Evoracitação:Originalmente colocada por CMiguelQ
Aqui no Alentejo, àgua nem ve-la.
Aqui em Reguengos à pouco tb ja choveu, mas nao mto.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por miguel santos
durante a tarde chuveu bem, pelo menos em Evoracitação:Originalmente colocada por CMiguelQ
hoje tava no liceu na hora de almoço entre as 12 e as 14 foi sempre a chuver sempre sempre mas chuva mesmo forte [:X] depois parou agora so nuvens mas isto ta e a precisar de chuva hoje os meus pais tiveram em lisboa acho que por ai tambem chuveu bem [^]citação:Originalmente colocada por miguel santos
citação:Originalmente colocada por Rui_Ferreira
Pessoal a partir de que mês é que costuma haver neve na Serra da Estrela?
É que tenho uma "doença" pela neve que nem imaginam.
Esta doença resulta de 4 anos a estudar em Macedo de Cavaleiros e muitas idas para a Serra de Bornes e de Nogueira. Bons tempos passei lá.
Cump
É o outono, meu!citação:Originalmente colocada por Peacelove
no montijo,chove, depois pára e faz um pouquito de sol, depois chove outra vez... que m**** de tempo!
ya aqui tambem choveu a potes so que as sargetas são tao boas que entopem e inunda isto so espero que nao seja como ha 3 anos que me entrava agua porque a rua inundoucitação:Originalmente colocada por miguel santos
agora por evora esta a chover que é um coisa parva!
infelizmente nao tenho visto relampagos![]()
citação:Originalmente colocada por Im-Ho-Tep
Pessoal a partir de que mês é que costuma haver neve na Serra da Estrela?
É que tenho uma "doença" pela neve que nem imaginam.
Esta doença resulta de 4 anos a estudar em Macedo de Cavaleiros e muitas idas para a Serra de Bornes e de Nogueira. Bons tempos passei lá.
Cump
Na Serra da Estrela não sei, mas eu devo ter neve no proximo fim de semana, ou se tudo correr bem ja na quarta feira [^][^][^][^][^]
citação:Originalmente colocada por Gmigas
ya aqui tambem choveu a potes so que as sargetas são tao boas que entopem e inunda isto so espero que nao seja como ha 3 anos que me entrava agua porque a rua inundoucitação:Originalmente colocada por miguel santos
agora por evora esta a chover que é um coisa parva!
infelizmente nao tenho visto relampagos![]()
cumps
(...)
Sortudo
Já agora onde é isso?
Cump