Tópico do Tempo/Meteorologia

Aspecto de uma estrada na Lapónia (Finlândia), hoje pela manhã.
ld181015my5.jpg

Note-se que nesta zona começaram a cair os primeiras neves ainda em Setembro[:0][:p]
Deve ser giro conduzir aqui[:I]

citação:Originalmente colocada por Im-Ho-Tep

Gmigas desculpa, nao tinha percevido a gravidade do problema, pensei que tivese sido so algumas folhas e afins a fechar as sargetas.

Pois vai ser complicado a camara arranjar, como nao la deve morrar nenhum veriador..
no problem sim ha 3 anos foram as folhas so que o pessoal da camara meteu 1as merdices a prender as grelhas aquilo pa tirar foi 1 martirio [8] o prob não e totalmente dos tubos e mais a rua em si eu nao consigo explicar bem posto 1 foto da minha janela como ves a agua vem toda daquela rua trasversal que e mais alta ou seja na foto ja da para ver a sergeta submetrsa o prob e que e muita agua e nao ha sargetas sufs [xx(] construcoes a CM evora [8]
DSC01043-1.jpg

cumps agora nao chove por estas bandas [|)]:(

actualização:
Av. Gago Coutinho 16:58 está o ceu muito nublado mas não chove vejo o ceu negro ao longe acho que vai cair uma carga de agua não tarda
escuto...:D

Aqui (Pinheiro de Loures) está sol e o céu está pouco nublado, mas já esteve menos....

Acho que a tendência é para piorar com o cair da noite. Ontem é que foi giro, até por volta das 2h da manhã caiu uma carga de água que nem vos conto e trovejou bastante! :)

bem tou a ver que esta noite por lisboa houve muuita trovoada eu na acordei nem ouvi nepia ca em evora ate agora na tem chuvido muito :( cumps :)
chuva please
528.gif

Quando muitos pensavam que esta chuva já chegava para um país tão solarengo, eis que...

Previsão
Assunto: Previsão de Chuva Forte

Um sistema frontal de forte actividade irá atravessar o território do Continente durante a noite e manhã do dia 20, originando, vento forte com rajadas, chuva forte e trovoada.Durante a madrugada e manhã, a região Norte e a Beira Litoral serão as regiões mais atingidas, prevendo-se que os valores da precipitação acumulada em seis horas no Minho, Douro Litoral e Beira Litoral , atinjam valores da ordem dos 40 a 50 mm.As regiões Centro e Sul, sobretudo a Estremadura, Ribatejo e Alto Alentejo, serão mais atingidas a partir do início da manhã e até ao meio da tarde, prevendo-se quantidades de precipitação acumulada em seis horas, semelhantes aos das regiões já mencionadas.

in www.meteo.pt

esta noite aqui em évora choveu bem [B)] depois choveu bem a manha toda até mais ou menos as 14 ate agora tem tado tudo calmo [xx(]
cumps :)
pessoal va ponto da situação noutros locais :D

Trás-os-Montes (sul, junto ao Douro):
Uma noite de chuva 'à antiga'.
Durante a manhã mais chuva, intermitente.
Agora, o sol radioso espreita a breves trechos por entre as nuvens. (que poético está o meteorologista):D
Vem aí borrasca da grossa.

nao sei porque mas ja tenho saudades das cheias daqui do ribatejo :D

a serio ja ando mesmo farto de diazinhos de sol que até ja enjoa, VENHA MASÉ A CHUVA!!!

Voltar
Superior