Tópico do Tempo/Meteorologia

Aqui para os lados de Tomar, até mete medo! [8)]
Não estou a brincar, pois está umesmo muito vento! Vivo aqui vai para 4 anos e nunca vi nada assim!

Vamos lá ver se as portadas das janelas não são arrancadas com o vento! [:0] :)

Cumps.

citação:Originalmente colocada por Há_3

Aqui para os lados de Tomar, até mete medo! [8)]
Não estou a brincar, pois está umesmo muito vento! Vivo aqui vai para 4 anos e nunca vi nada assim!

Vamos lá ver se as portadas das janelas não são arrancadas com o vento! [:0] :)

Cumps.

Pois, tenho um colega que andou ai a trabalhar de manhã e diz que chovia imenso e os acessos ao interior da cidade já estavam cortados devido á provável subida do Nabão. E nos arredores havia vários campos inundados.

Aqui para estes lados está vento fortinho (56 km/h constante, tendo a rajada maxima registada hoje sido de 156 km/k), ondas de 9 metros, 11 graus e uma chuva forte com granizo.

Aqui fica uma imagem que vejo da minha janela:

20061124143347_IMG_0829-1.JPG

Resta dizer que de onde estou ao mar são cerca de 50 metros.

;)

citação:Originalmente colocada por Romao

PSerra, podes redimensionar um pouco a imagem (thumbnail atraves do imageshack.us) para que nao ocupe 3 ecrans de 21"?

A malta agradece :)

Sorry!

Assim está melhor?

;)

evora durante a noite: vento moderado a forte, chuva moderada

evora durante a manha: vento moderado, chuva fraca

evora ultimamente: vento forte sem chuva

ponto da situação em evora ;)

E pá, estou a ficar um pró nisto :D parece que tinha razão.[xx(]

alertasop9.jpg

Vermelho

Situação meteorológica de risco extremo.
Manter-se regularmente ao corrente da evolução das condições meteorológicas e seguir as orientações do SNBPC.</u>

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Vem ai borrasca da grossa. SE não passar por Lisboa, passa ligeiramente a norte.....ai a Lourinhã.[xx(]

Lol, juro que estava para escrever a mesma coisa e de usar a mesma image. Borrasca da Grossa.
Mas está a passar a norte de Lisboa.

meteocd5.jpg

meteo2bd5.jpg

Confirma-se aquilo que as imagens de radar anunciavam a norte de Lisboa.
Na TSF agora mesmo em directo de Torres Vedras estavam a relatar chuva torrencial.

Pelo que o radar indica, a zona oeste deve estar a passar um mau bocado.

Já agora, acabei de ver na SIC Noticias o jornal das 16 horas e indicaram alerta laranja para todo o pais..........quer dizer, o IM passa a alerta vermelho mais de metade do pais, isto ás 15:40 e 20 minutos depois a SIC não sabia.........as noticias deste tipo não implicam actualizações constantes? Pois, bem me parecia que sim.....

Voltar
Superior