Tópico do Tempo/Meteorologia

ve se consegues filmar ou tirar uma foto para pores aqui no forum!! [;)]
Eheh ai estão elas!

DSC02858.jpg

DSC02859.jpg

Mete medo... acho que o meu pai vai ter que ir meter o carro na garagem e a luz está a falhar [8b]

Já andei aqui a tirar umas fotografias com o aspecto ao longe... já cá ponho.

Costuma ser muito vulgar, o ano passado fui passar férias para o Alentejo e durante a tarde começaram a apareçer umas nuvens enormes escuras vindas de espanha e no fim do dia trovejava que era uma coisa parva.

http://xs.to

Última edição:

Costuma ser muito vulgar, o ano passado fui passar férias para o Alentejo e durante a tarde começaram a apareçer umas nuvens enormes escuras vindas de espanha e no fim do dia trovejava que era uma coisa parva.
Sim é normal aqui no Alentejo! Principalmente de tarde!

O Pior é que estas meninas quando vem vai lá vai [8b]

tambem aconteceu quando fui a santiago do cacem ha um mes atras, de manha esteve bom ...mas depois a partir das 15h +/- caiu uma trovoada memoravel

Lol Squiddy agora é mais granizo, alem disso eu daqui já não consigo ver os raios já passou para as traseiras da casa [;)]

Vejam o granizo!
DSC02862.jpg

DSC02863.jpg

Thats, querias tar aqui? Fonix!

Agora a rua inundou um pouco!

E vieram uns anromais do bairro andar dentro de agua! Pff tem 16/17 anos, algum juizo? :sh)[8b]

Voltar
Superior