Tópico do Tempo/Meteorologia

.

E se te disser que durante o dia nas Caldas andou nos 25/26 e que por cima da Nazaré/São Martinho do Porto havia uma neblina que não devia deixar ver o sol!

Acredito perfeitamente pois já esta semana estiva nas Caldas e estava uma caloraça ....
Mas o 37,5º/38º é a temperatura do meu corpo desde o final do dia de ontem ....:(
Já ando com antibiótico (clavamox) e mais umas coisas ...

Acredito perfeitamente pois já esta semana estiva nas Caldas e estava uma caloraça ....
Mas o 37,5º/38º é a temperatura do meu corpo desde o final do dia de ontem ....:(

Isso não viola uma coisa qualquer aqui no forum que fala sobre a publicidade?! [;)]

Irra!!!!!
Eu quero lá saber!

Também não podemos escrever as marcas de automóveis ?

Olha manda uma pm a um administrador/moderador que ficamos logo os 2 a saber ....

Irra!!!!!
Eu quero lá saber!

Também não podemos escrever as marcas de automóveis ?

Olha manda uma pm a um administrador/moderador que ficamos logo os 2 a saber ....

Não era preciso ficar ofendido, apenas foi apenas uma brincadeira....[8b]

Acho graça aquelas diferenças de temperatura. Na A8 a zona +- compreendida entre Óbidos e São Martinho do Porto estava com uma temperatura 4 a 5 graus inferior á zona sul, até Lisboa, e norte, até á Maceira.

Eu desatino com este calor, então para quem anda permanentemente na rua e a entrar e sair do carro, nem o AC acaba por fazer o efeito desejado. Fico meio zonzo, sem vontade de me mexer, mole que eu sei lá!:(

Acho graça aquelas diferenças de temperatura. Na A8 a zona +- compreendida entre Óbidos e São Martinho do Porto estava com uma temperatura 4 a 5 graus inferior á zona sul, até Lisboa, e norte, até á Maceira.

Eu desatino com este calor, então para quem anda permanentemente na rua e a entrar e sair do carro, nem o AC acaba por fazer o efeito desejado. Fico meio zonzo, sem vontade de me mexer, mole que eu sei lá!:(

Maceira ?!? [:cool:] O que é que vens fazer para tão perto de Leiria ?[:cool:]

Maceira ?!? [:cool:] O que é que vens fazer para tão perto de Leiria ?[:cool:]

Trabalhar meu caro, ando por ai muitas vezes![:cool:] Ainda esta semana estive na Luziauto (acho que é assim) a ver o Velsatis 3.0 V6 Dci para venda![:cool:]

Last edited:
apr:) apr:) apr:)

Porque eu, não gosto nada nada do calor....20/24 é o ideal, com uma brisa fresquinha....

Sol a queimar e 34ºC na sombra não é para mim :sh)

Quem fala assim não é gago!! apr:)apr:)

Devia ser decretada a proibição de temperaturas acima dos 25º! [:cool:]

Pois Domingo acaba-se e só pro final da proxima semana é que volta o Sol :(

Eu e uns amigos almocamos hoje lá na escola, metemo-nos num canto lá ao pé do bloco, encostados às mochilas... xi que bem que se ali estava, depois toca para entrada........ GRRRRRRRRR! [8b][:)]

http://www.meteo.pt

Como veêm, acabou-se a papa doce.

Podem também ver o que o pessoal do interior vai levar vindo de Espanha. (satélite):eek:
Eish... nem quero ver!

Hoje estive em LX e estava-se bem a passear no parque das nações, mas para a tarde ficou um pouco ventoso... mas estava-se mesmo bem ali ao pe do rio [:blush:]

Amanha parece que já vamos ter festa... [8b]

Afinal parece que não vamos apanhar a depressão que vem de Espanha mas sim uma vinda de Sudoeste!

Vejam:
15h
200705191500_msg2_msg_ir_piber.jpeg

19:
200705191900_msg2_msg_ir_piber.jpeg

23:
200705192300_msg2_msg_ir_piber.jpeg

Menos mau... pelo menos esta que vem debaixo parece não estar tão carregada [;)]

Back