Tópico do Tempo/Meteorologia

Pelos vistos as coisas mudaram muito desde as imagens de ontem!

200705200900_msg2_msg_ir_piber.jpeg

O pessoal do norte está à chuva e aqui o people de Lisboa e do Sul não falta muito [:D]

Radar 9:30
por070520093028.jpg

Durante a noite aqui não houve nada e agora está nublado [;)]

As novas tecnologias não conseguem bater "O Seringador"!!! [:)]

Reza assim:

16 de Maio - Lua nova às 19h e 27m [...] Chuva e vento (veio atrasada, mas veio)

Mais:

"As águas da Ascenção das palhinhas fazem pão."

Ou seja, hoje é o dia da Ascenção (20 de Maio)...
O conceito de bom e mau tempo deve ser revisto. A chuva de hoje é óptimo tempo (desde que não venha acompanhada de granizo e estrague tudo como em Murça aconteceu ontem.

Ver anexo 6648

Então tenham um excelente domingo com óptimo tempo!

Vamos à paparoca que se faz tarde. [;)]

Última edição:
malta como está o tempo nmas vossas zonas???

por aqui o ceu está encoberto, mas chuva e trovoada ta quieto
Pois paulo FVF e Squid, se ai esta emcoberto... na zona de évora caiu aqui uma trovoada daquelas fortissimas que as janelas até abanaram e chove comó caraças :confused:

É impressão minha ou o tempo nos ultimos anos anda estranho? Tão de repente chove com tá sol radiante...? Cá pra mim são consequencias da elevada poluição :(

Mas ainda há pouco eram só 5 distritos. Daqui a pouco é Portugal inteiro.[:D] :sh)

BTW, Lisboa, tudo fino (fino... só encoberto, nada de chuva nem trovoada)

Segundo a minha sogra, acabou de cair uma trovoada com granizo (água de pedra como por lá se diz[:D]) na Vidigueira/Beja. O granizo foi em tamanho e quantidade suficiente para entupir a grelha de escoamento do quintal, destruir todas as plantas/flores dos canteiros e criar uma camada na rua!:(

Segundo a minha sogra, acabou de cair uma trovoada com granizo (água de pedra como por lá se diz[:D]) na Vidigueira/Beja. O granizo foi em tamanho e quantidade suficiente para entupir a grelha de escoamento do quintal, destruir todas as plantas/flores dos canteiros e criar uma camada na rua!:(
Ah pois...[:D]

Voltar
Superior