Tópico do Tempo/Meteorologia

bem só hoje, ja apanhei 2 trovoadas...uma em lisboa outra no caminho entre Azambuja e o Cartaxo!

e nas vossas zonas como anda o "S.Pedro"????

PS- Alerta amarelo em todo o país

Bem esteve ausente aqui o meteorologista de Évora [:)]

Noite: Nublado, por volta das 4 da manha acordei com um trovão de fundo... e teve uns 20 minutos a dar trovoes... mas so se ouvia o ruido... estava longe daqui [;)]

Dia: Nublado com uma chuvada das 15 até as 16 [:D]

Porto, Boavista...Chove que é uma coisa estúpida. E já houve trovoada :)

Cuidadinho na estrada!

Bem, aqui na minha zona é só lama por todos os lados, algumas inundações... No acesso à Quinta da Parreirinha (Bobadela) já lá ficou um por causa da altura da água, é ver os bombeiros e a malta da câmara a limpar as ruas.

por aqui tambem andou por volta dos 30ºC

neste momento esta 27ºC (vista tem um gadjet da temperatura)

mas os que fiquei com a boca aberta foi quanto fui a Peugeot e as 10 da manha estava 25ºC

e tavam a dizer na TVI que este vai ser o verao mais quente dos ultimos 150 ANOS:eek::eek::eek:

daqui a uns anos passamos a frangos no churassco

mas os que fiquei com a boca aberta foi quanto fui a Peugeot e as 10 da manha estava 25ºC

e tavam a dizer na TVI que este vai ser o verao mais quente dos ultimos 150 ANOS:eek::eek::eek:

Mas com boias! Com o aumento da temparatura, os galciares a derretem e uma grande parte de Portugal será imundada.

Não me admira nada!

Ainda bem que no final do verão mudo de casa e nessa meto logo AC... mas até ao final do verão ainda tenho que aguentar nesta ao calor... se deus quizer há de ser o ultimo... [kiss] Mas se fizer muito muito calor... acho que vou dormir para o carro com o Ac ligado [:D][:blush:]

Back