Tópico do Tempo/Meteorologia

new2vm7.jpg

Caros amigos..

Ainda ontem ouvi na SIC noticias que as pessoas que se preparem que este ano não vai ser um verão tão calorento..Tudo o que foi dito primeiramente que ia ser o Verão mais quente nada se está a verificar..
Por esta altura no ano passado já faziam por esta altura 35 graus e agora andamos nos 19/20 graus com maximas de 25 graus..

Já estamos a acabar julho e temparuras são muito fraquinhas..

Arrisco-me a dizer que vai ser o Verão mais frio

Última edição:
Malfadado tempo.

Malfadado tempo.

Tópico de revolta, pelo mau tempo em periodo de Férias.

Não há pachorra. [s)]

Estas alterações climáticas operam mudanças cada vez mais visiveis e significativas.

Não liguem aos acordos de Kioto, que um dia estamos mesmo encalacrados com isto.

prefiro este tempo do que a um com mt sol,calor etc que depois é só fogos etc e ninguem se responsabiliza.

mas sei que é mau para quem tira férias nesta altura e quer goza-las

prefiro este tempo do que a um com mt sol,calor etc que depois é só fogos etc e ninguem se responsabiliza.

mas sei que é mau para quem tira férias nesta altura e quer goza-las

Eu também não quero um dia de calor tórrido.

Quero pelo menos um dia que me dê para sair e andar despreocupadamente, sem olhar para as nuvens quando me quero sentar numa esplanada a tomar uma bebida, ou mesmo sem ter de andar com o blusão ou impremeável para prevenir aguaceiros.

Um dia de nivel primaveril com sol, já me faz feliz. [:cool:]

Ahahah.. lixem-se! [:p]

Eu aqui todo stressado a marrar e vocês em férias relaxadinhos.. bem feita[:cool:]

Apartir de quarta feira é que quero sol!! muito sol!![kiss]

Ahahah.. lixem-se! [:p]

Eu aqui todo stressado a marrar e vocês em férias relaxadinhos.. bem feita[:cool:]

Apartir de quarta feira é que quero sol!! muito sol!![kiss]

Sol é o que não falta por aqui, o problema tem sido o vento frio. Basta ir para um sitio onde não haja vento e até se torra ao sol, mas depois num sitio com vento anda demasiado fresco.

Ontem à noite dei por mim a ligar o AC no quente, isto para não ir vestir manga comprida :sh).

Agora até Agosto a temperatura vai ser sempre a subir, o vento é que não sei.

Este tempo é óptimo para trabalhar e dormir, e para quem trabalha a beira de 5 ferros de engomar com caldeiras não deve imaginar a sofridão que é o tempo quente, por isso este tempo está bom, só quero bom tempo a partir de 18 de agosto [:p]

Desculpa lá Yamato [:p]

Voltar
Superior