Tópico do Tempo/Meteorologia

pelo que parece, devemos ter outra vez SECA!! [8b]
não se avista chuva nos proximos tempos (semanas), segundo um outro forum.

Fazer previsões em tão grande espaço de tempo é muito arriscado. Também havia a que dizia que o verão de 2007 haveria de ser mais quente que o de 2003 e afinal foi mas é o mais fresco dos últimos 20 anos.

Aqui uma previsão mais recente em relação aos próximos 15 dias :

http://wxmaps.org/pix/prec4.html

Cá por cima (Porto) tudo ok, noites frescas, dias quentinhos e sol com força. [:p]
Aliás este ano está tudo ao contrário, geralmente chove mais cá em cima, mas este ano, enquanto vocês se queixam de chuvadas, trovoadas e ventanias, por aqui, desde o Verão, choveu apenas um dia...[:cool:]

Ontem no Montijo observei uma trovoada impressionante a menos de 100 mts do local onde estava. Imediatamente a luz foi abaixo e só voltou 1 hora depois. Mas foi impressionante a luz e o barulho. Priceless...

Eu admito que sim, DETESTO trovoada! Principalmente à noite!

Quando eu vivia na Alemanha, morava numa região que era muito fustigada pelas trovoadas, mas principalmente no Verão - as piores! :eek:

Tanto assim era, que um dia, ainda era eu bebé, caiu um raio a poucos metros do local onde a minha mãe ia a passar comigo dentro do carrinho de bebé, e desde que soube isso, passei a ter um respeito tremendo pela trovoada! :(

Voltar
Superior