Tópico do Tempo/Meteorologia

Posso ligar o refilofone? Então cá vai:

O Instituto de Meteorologia emite avisos, consoante as suas previsões encaixem nos critérios, que estão bem explícitos no respectivo site.

A Autoridade Nacional de Protecção Civil emite alertas:

- cujos critérios não encontro; [8b]
- cuja escala de cores se confunde com a dos avisos do IM, e baralha a população (ainda agora houve aqui uma colega que disse que o IM emitia os alertas amarelos e a ANPC emitia os laranjas e os vermelhos... :sh); e a que propósito temos hoje o IM a emitir aviso laranja para 16 distritos e a ANPC a emitir alerta amarelo? é para o granel?);
- apoiados em frases vagas como «reforço da estrutura operacional e maior preparação dos agentes de protecção civil para o socorro imediato». Quantifiquem, senhores! Reforço de quanto? Mais um bombeiro de serviço por corporação, independentemente da dimensão desta? (Acredito que não, estou apenas a exemplificar).

Pronto, já refilei.

Última edição:
Tem tado um tempo de m3rda nestes últimos dias... Sabem até quando vai durar??

Apetecia-me lavar o charuto e assim não sei se vale a pena! [:D][8b]

Mas o que é isto??[8b] Estamos quase em junho e estamos com chuva e temperaturas muito baixas para a época....
Das poucas coisas boas que o nosso país tinha era o tempo, mas agora nem isso.[:vm)]

quando é que chega o bom tempo?

quando é que chega o bom tempo?

tou farto de chuva,acho que tou a ficar deprimido,quero ir para a piscina,não posso,alguem sabe quando é que fica bom?

Somos dois... fdssss, tempo mais estúpido, o problema é que já está assim há prai 3 semanas... Estamos em Maio, quase Junho!!!!!!!

PS: Isto deve ir ser transferido pró tópico da meteorologia!!! [;)]

Realmente este ano é demais.

Eu já estou quase a acabar a escola (3 semanas) e lembro-me que aos outros anos, já costuma estar bastante calor (cerca de 29-30ºC)

Agora, em pleno Maio, é só chuva...

Voltar
Superior