Tópico do Tempo/Meteorologia

Não se queixem muito, que calor não vai faltar certamente... até vai sobrar! Houvessem mais verões frescos como o do ano passado e bem andava o planeta...

Não se queixem muito, que calor não vai faltar certamente... até vai sobrar! Houvessem mais verões frescos como o do ano passado e bem andava o planeta...
Exactamente, mas este tempo enjoa... Um verão pode ser porreiro sem tar este tempo, tipo temperaturas na onda dos 30º é fixe... [:cool:]

Rum, tb vou a esse fórum, e quando lá vou fico ainda pior com o resultados! :sh)[:D]

fim da 1ª semana de junho..penso eu de quê...
Mais uma semana? :eek::(

Bem, tenho um casamento dia 7 Junho e tenho já roupa para dia "de sol e verão".

Não me digam que vai chover...e estar frio...senão vai meio salário para as compras :sh)

É capaz de estar assim mais uma semanita, e dps de repente.... Pumba! 40ºC à sombra de 1 dia p/o outro, vão ver... andamos a ficar c/tempo tropical. Ou chove muito e fica fresco, ou fica bem quente e seco c/intervalos mt curtos...

Pois é amigos. Parece que o Verão vai chegar.

Esta semana espera-se tempo mais ou menos, menos nublusidade e mais calor.

Apartir de sexta. e durante toda a próxima semana. Céu Limpo e temperaturas acima de 27º sendo que no próximo fim de semana vão passar os 30º no sábado!

Ou seja nos "feriados de Junho" podem ir para o Algarve! Vai estar bom tempo e calor!

Voltar
Superior