Tópico do Tempo/Meteorologia

em braga tambem lhe da forte! e eu en aveiro, é preciso ter azar.. nunca vi neve na vida. aqui vai uma foto que o meu irmao tirou la, que me alegrou logo o dia!

P1090010.jpg

Meus caros estoy em Alfragide e ja aqui estão as nuvens...mas muito altas...não chega para nevar.
[:D] Estou perto de ti, em Linda-a-Velha, e vejo umas nuvens mas não chegam para neve. O máximo de "inverno" que vi por aqui hoje foi chegar ao carro e ter gelo na tejadilho e parabrisas. O termómetro marcava 1 grau positivo.

Olha Familydog!!!! Ha tanto tempo que aí não vou!
Isso ainda é aquela avenida principal e pouco mais? ou cresceu?

Penso que cresceu significativamente nos últimos tempos. Pelo menos aparenta, e sempre que lá fui achei-a com dimensões e movimento interessantes. À noite pára-se nuns cafés porreirinho[;)] Ah, e há muita mulher bonita por lá.apr:)

Em Braga nevou mesmo bastante. Na minha rua, e por toda a cidade em geral, havia bastante neve acumulada. Já parou de nevar há mais de uma hora e ainda há muita neve na rua.apr:) Gostava de ir a pontos altos da cidade (Bom Jesus, Sameiro,...), mas neste momento não posso mesmo, e mesmo que fosse, cortaram o transito, pelo menos, no Sameiro. Está muito bonita a cidade[;)] (a minha mãe disse-me que foi o maior nevão que viu)

Acabei de ouvir na Rádio que há probabilidade de queda de Neve no Alentejo e Algarve para esta tarde e noite...foi uma meteorologista que disse.

Mesmo perto do mar há fortes possibilidades.

Pelo menos eu tnho visto nevar á 2 anos seguidos no concelho de Sintra e mesmo no de Oeiras em certas Freguesias. Este ainda não nevou, mas curiosamente é sempre em Janeiro.

Acabei de ouvir na Rádio que há probabilidade de queda de Neve no Alentejo e Algarve para esta tarde e noite...foi uma meteorologista que disse.

Mesmo perto do mar há fortes possibilidades.

Pelo menos eu tnho visto nevar á 2 anos seguidos no concelho de Sintra e mesmo no de Oeiras em certas Freguesias. Este ainda não nevou, mas curiosamente é sempre em Janeiro.

As nuvens já estão a ficar bem mais carregadas aí para Alfragide!

Voltar
Superior