Tópico do Tempo/Meteorologia

Estou preso na neve na saída para a A7, da A24 saí de Vila Real, mas como pensei que o Marão estivesse cortado vim por aqui para depois ir até Guimarães, mas não adiantou de nada.

Isto parece o fim do mundo da neve, já vi vários acidentes e carros completamente imobilizados.

Curiosamente todos os Bmw's devido á tracção traseira ficarão quase todos acidentados ou imobilizados.

Tenho aqui um vídeo de um drift de um Série 3 de vários minutos. [:D]

Para além disso estou cheio de frio e fome que não almocei.

Edit- Venho num Corsa A de uns amigos e só um Impreza e Volvo com correntes é que nos passaram, vínhamos devagar, mas só paramos agora devido ao exército.

Penso que cresceu significativamente nos últimos tempos. Pelo menos aparenta, e sempre que lá fui achei-a com dimensões e movimento interessantes. À noite pára-se nuns cafés porreirinho[;)] Ah, e há muita mulher bonita por lá.apr:)

Em Braga nevou mesmo bastante. Na minha rua, e por toda a cidade em geral, havia bastante neve acumulada. Já parou de nevar há mais de uma hora e ainda há muita neve na rua.apr:) Gostava de ir a pontos altos da cidade (Bom Jesus, Sameiro,...), mas neste momento não posso mesmo, e mesmo que fosse, cortaram o transito, pelo menos, no Sameiro. Está muito bonita a cidade[;)] (a minha mãe disse-me que foi o maior nevão que viu)

Sim estavam fechadas as estradas... Fui ali pela UM, na parte do elevador, em que começa o paralelo e termina o asfalto, já ninguem andava! :( Queria ir lá cima... como nao tinha tempo nao pude ir a volta pela santa marta...

Mas ainda deu pra fazer umas brincadeiras com o carro no parque do elevador. [:D]

A minha freguesia tava linda... tudo branco!apr:)

Abençoada net portátil que me permite apesar de estar preso na A24 na saída para a A7 estar no fórum. :D

Em Vila Real nevava torrencialmente e aqui já perto de Chaves e Vila Pouca continua com muita intensidade.

Acho que vou passar aqui o dia e talvez a noite.

Estou preso na neve na saída para a A7, da A24 saí de Vila Real, mas como pensei que o Marão estivesse cortado vim por aqui para depois ir até Guimarães, mas não adiantou de nada.

Isto parece o fim do mundo da neve, já vi vários acidentes e carros completamente imobilizados.

Curiosamente todos os Bmw's devido á tracção traseira ficarão quase todos acidentados ou imobilizados.

Edit- Venho num Corsa A de uns amigos e só um Impreza e Volvo com correntes é que nos passaram, vínhamos devagar, mas só paramos agora devido ao exército.

Em que zona estás? Mesmo no nó?

Posta fotos apr:)apr:)apr:)

[:D][:D]

RWD é isto e aquilo e tal só vantagens e tal..

Sim, na saída depois de Vila Pouca de Aguiar, que diz ( A7 Guimarães-Porto).

Não tenho a porcaria do cabo..... :/

Então já não há hipóteses de saires para Vila Pouca [s)] assim podias ir por dentro.

Boa sorte para sair daí... e se tiveres fome, não recorras ao canibalismo... pode dar azia [:)]

Agora a sério, as autoridades estão a tratar de evacuar o pessoal?

Então já não há hipóteses de saires para Vila Pouca [s)] assim podias ir por dentro.

Boa sorte para sair daí... e se tiveres fome, não recorras ao canibalismo... pode dar azia [:)]

Agora a sério, as autoridades estão a tratar de evacuar o pessoal?

Pois... Agora já não dá para voltar atrás.

Lool, vou começar a comer papel.

Não, já estamos parados aqui à 25 minutos e ainda ninguém fez nada.

Maravilha acabou de passar o Limpa-Neves!!!!!

Voltar
Superior