Tópico do Tempo/Meteorologia

Tu tens uma sorte!!apr:)[kiss][:D]

Até aqui em Tenerife começou a chover agora....e quase nunca chove...:sh)

Viva ALMADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![:blush:]

a sul do tejo tá ceu limpo.[;)]

tou é desejoso que volte a chuva e acabe este frio...pelo que li dizem que lá para domingo é capaz de chuver e a temperatura subir.

desatino com o frio[8b]

Mais um estudante da utad..[:D]

Está a nevar para lá? Amanha tenho exame nao sei como vai ser...
Se está a nevar?

Eu saí das aulas às 12 e 50 e pedi boleia a uns colegas que vão para Fafe, porque as camionetas para o Porto já não saíam.

Fui a correr meti tudo à pressa dentro do saco e toca a andar, estava lá a nevar mesmo forte na zona do Ex-Drm, Retiro da Marginal e ponte vermelha.

Parado exactamente no mesmo sítio, a GNR continua a dizer que não consegue resolver para já o problema dos camiões atravessados.

Mas já tirei mais fotos mesmo ao lado do carro da BT, para depois vos mostrar.[;)]

Na Covilhã não neva, mas esteve sol o dia todo (apesar de agora já estar a ficar nublado). Mas esta noite pus um pouco de água no parapeito da janela, passado um bocado lá fui e tinha uma pista de gelo [:D] que só descongelou a meio da manhã.

Na Covilhã não neva, mas esteve sol o dia todo (apesar de agora já estar a ficar nublado). Mas esta noite pus um pouco de água no parapeito da janela, passado um bocado lá fui e tinha uma pista de gelo [:D] que só descongelou a meio da manhã.
Não deve demorar a chegar aqui a neve. Na Guarda e em Viseu já cai. Tenho que ir para lá, espero que não caia muita.

aqui em marco de canaveses esta a nevar desde manha,esta tudo branco,é a primeira ve que isto acontece.
fiz uma viagem do porto ate ao marco e esta tudo branco,e A11 ja curtada.

Hugo, depois mete o video do BMW em drift no youtube e coloca o link!![:D][:D][:D]
Loool

Ok. [:D]

Ponto da minha situação e das pessoas à espera de entrar na A7:

Continuamos todos parados no mesmo sítio, já passaram 3 limpa-neves e não sei porque razão continuam a ir na direcção de Chaves e não limpam a parte do nó da A7. [8b][8b]

Pelo menos deixavam-nos ir até à estação de serviço que fica a 4/5 quilómetros daqui.

Fome e frio.

@NMiguel- Telefonaram-me a dizer que a Utad fechou agora à tarde, não sei se abrirá amanhã.

Voltar
Superior