Tópico do Tempo/Meteorologia

Alguém me consegue explicar este fenómeno da chuva e trovoada em Lisboa?[8b]

Ontem tive de esvaziar a arrecadação para o quintal, porque estou a fazer obras... o meu marido a dizer-me "se chove estraga-se tudo!" e eu respondi: "qual chove qual quê, alguma vez vai chover???"[8b]

Ontem tive de esvaziar a arrecadação para o quintal, porque estou a fazer obras... o meu marido a dizer-me "se chove estraga-se tudo!" e eu respondi: "qual chove qual quê, alguma vez vai chover???"[8b]

Realmente.........[8b]

Ontem esteve uma brasa doida... E uma tarde de praia muito fixe...

Hoje, é o que se vê...[8b]

Texuga, que grande galo.[8b] Espero que as tuas coisas nao se tenham estragado muito...[;)]

Um colega meu estava agora a contar via sms que em Sintra estava a chover ate dizer chega e uma trovoada enorme.

Realmente.........[8b]

Ontem esteve uma brasa doida... E uma tarde de praia muito fixe...

Hoje, é o que se vê...[8b]

Texuga, que grande galo.[8b] Espero que as tuas coisas nao se tenham estragado muito...[;)]

Muitas coisas vão para o lixo... :sh) Olha que se lixe, é uma "limpeza forçada":sh)

Scuderia

A trovoada por volta das 8h da manhã era assustadora, MESMO, e não sei se um relâmpago não caiu mesmo aqui no pára raios do meu prédio, é que a lâmpada da sala "acendeu":sh)

Aqui pelo Pinhal Novo também caiu uma trovoada jeitosa desde +- as 4.30 ate perto das 7h..acho porque foi quando consegui adormecer melhor.

Mas vai estar calor na mesma, previsão acima dos 30 graus para hoje.

Aqui no trabalho tenho o Weather Bug instalado no Firefox e acertou em cheio na previsão para aqui, em casa tenho outro programa e não se passava nada, eu a pensar que este é que estava errado [:p]

Supostamente amanha está menos calor, pouco menos de 30 graus e na sexta anda proximo mas com possibilidade de chuva...vamos a ver se acerta outra vez.

Se consultasses o site do IM tinhas lá essa probabilidade... [:p]

Texuga: Se as coisas que se estragarm sao menos importantes, ainda bem... Às vezes essas limpezas forçadas sao boas...[:D]

----------------

Mas realmente o tempo ja esta a abrir...[;)]

Ate dava um saltinho à praia, mas tenho dentista à tarde.[s)][8b]

E não, nao estou de férias.[:)]

gen.php

No Algarve não chove...

Sol, Sol, Sol, Sol, Sol e possivelmente, mas apenas possivelmente, talvez amanhã faça SOL!!!

ARRE!!! [:D]

Última edição:
Acordei com um Trovão que me mandou algumas coisas que estavam em estantes ao chão...

O meu Prédio é um dos que tem pára-raios e se não foi no meu que caiu, epahh nem quero pensar se fosse...

Apanhei cá um cagaço, enfim...

Contudo cheguei á rua e estão 31º aqui por Lisboa...

Voltar
Superior