Agent
New member
Nao vejo nada.[
Já ha bocado noutro topico tb puseste qualquer coisa que não conseguia ver. Será do me PC?[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém me consegue explicar este fenómeno da chuva e trovoada em Lisboa?[8b]
Ontem tive de esvaziar a arrecadação para o quintal, porque estou a fazer obras... o meu marido a dizer-me "se chove estraga-se tudo!" e eu respondi: "qual chove qual quê, alguma vez vai chover???"[8b]
E pah... lindo aprSegundo me disseram foi tirada esta madrugada em Lisboa.
![]()
E pah... lindo aprapr
[br
]
Segundo me disseram foi tirada esta madrugada em Lisboa.
![]()
Ou muito me engano ou esta foto foi tirada no Alto São João
Segundo me disseram foi tirada esta madrugada em Lisboa.
![]()
E pah... lindo aprapr
[br
]
É estranho o que eu "sinto" por trovoada, não diria que tenho medo, mas tenho respeito, isso tenho e MUITO! [Um gajo com medo de trovoada a dizer isto bahh... [][
]
Por mim pode vir chuva a potes, não gosto é do frio.
É estranho o que eu "sinto" por trovoada, não diria que tenho medo, mas tenho respeito, isso tenho e MUITO! [] Tipo mal começo a ouvir, começo logo a stressar e a ver se fechei a janela e se tá tudo ok [
] Fico estranho, não sei.
Olha, por falar nisso, começou agora aqui, aqui fica uma foto da minha vista []
Já ronca e já molha:
![]()
Ver se isto baza até às 19h [] Quero ir andar de bicicle.
Bem decidi criar este tópico, dedicado somente á ocorrencia de trovoadas e chuvadas, etc. Isto tudo porque hj ás 7 da manha acordei por causa de uma forte trovoada que se abateu aqui sobre o cartaxo. Alias deixo aqui um video de uma trovoada muito proxima da minha casa:
RapidShare Webhosting + Webspace
cumps.![]()