Tópico do Tempo/Meteorologia

gen.php

Nao vejo nada.[:)][:)][:)][:p]

Já ha bocado noutro topico tb puseste qualquer coisa que não conseguia ver. Será do me PC?[;)]

Oh... Aqui para os lados do nada, não há nada, só umas neblinas (ou nuvens altas) no horizonte. O Sol bate bem forte e o calor é abrasador. :confused:

E essa trovoada? Vem ou não? É que já andam a anunciar "Trovoada no interior a partir da tarde" na rádio e até agora nada, só ontem é que andaram umas nuvens de desenvolvimento vertical aqui perto, mas nada de nada. :( Espero que hoje venha qq coisa animar a tarde. [:p]

Romão: Também não consigo ler esse post [:D]

Alguém me consegue explicar este fenómeno da chuva e trovoada em Lisboa?[8b]

Ontem tive de esvaziar a arrecadação para o quintal, porque estou a fazer obras... o meu marido a dizer-me "se chove estraga-se tudo!" e eu respondi: "qual chove qual quê, alguma vez vai chover???"[8b]

Correntes de convecção (instabilidade convectiva), o resto são "fenómenos" extremos...

Trovoada - Wikipédia, a enciclopédia livre

Por mim pode vir chuva a potes, não gosto é do frio.

Nunca tinha visto e ouvido tantos relâmpagos e trovões seguidos como hoje de manhã!

Qual é a previsão para o fds sabem?

Um gajo com medo de trovoada a dizer isto bahh... [:)][:)]
É estranho o que eu "sinto" por trovoada, não diria que tenho medo, mas tenho respeito, isso tenho e MUITO! [;)] Tipo mal começo a ouvir, começo logo a stressar e a ver se fechei a janela e se tá tudo ok [:)] Fico estranho, não sei.

Olha, por falar nisso, começou agora aqui, aqui fica uma foto da minha vista [:)]
Já ronca e já molha:
DSC09161.jpg

Ver se isto baza até às 19h [:D] Quero ir andar de bicicle.

É estranho o que eu "sinto" por trovoada, não diria que tenho medo, mas tenho respeito, isso tenho e MUITO! [;)] Tipo mal começo a ouvir, começo logo a stressar e a ver se fechei a janela e se tá tudo ok [:)] Fico estranho, não sei.

Olha, por falar nisso, começou agora aqui, aqui fica uma foto da minha vista [:)]
Já ronca e já molha:
DSC09161.jpg

Ver se isto baza até às 19h [:D] Quero ir andar de bicicle.

Cool!!! [br:)]

Bem decidi criar este tópico, dedicado somente á ocorrencia de trovoadas e chuvadas, etc. Isto tudo porque hj ás 7 da manha acordei por causa de uma forte trovoada que se abateu aqui sobre o cartaxo. Alias deixo aqui um video de uma trovoada muito proxima da minha casa:
RapidShare Webhosting + Webspace

cumps.;)

Apenas por curiosidade, este tópico foi criado na sequência de uma trovoada há exactamente 3 anos atrás, não é nada de especial, mas não deixa de ter a sua piada.

Voltar
Superior