Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estão todos aí a pedir que neve e eu aqui a pedir que não neve senão lá se vai o avião amanhã de madrugada :sh)
Eu não quero neve! dispenso bem.
BTW, ia tar um frio de cortar aqui no Minho segundo a meteorologia e afinal....nada! Tirando o vento e a chuva ta ameno!
Este fds teve muito frio , por mim a temperatura devia era subir e chuver a potes até fevereiro, a ver se me enche o poço e rega convenientemente as arvores[]
No dia em que CHUVER é porque estamos perante as intempéries do "El Nicho" []
Enganei-me, mas por acaso diz-se "chover" e não "chuver" o que nem faz sentido nenhum visto a palavra derivar da palavra "chuva" com U[]
Mas pronto os entendidos em lingua portuguesa que fazem os acordos ortográficos devem ter uma explicação para essa troca de letra aparentemente sem sentido.[:blush:]
Eu não quero neve! dispenso bem.
BTW, ia tar um frio de cortar aqui no Minho segundo a meteorologia e afinal....nada! Tirando o vento e a chuva ta ameno!
No dia em que CHUVER é porque estamos perante as intempéries do "El Nicho" []
Deves ter visto mal, isso era ontem. Hoje a frente atlântica mandaria o frio para leste.
Tu não existes![Enganei-me, mas por acaso diz-se "chover" e não "chuver" o que nem faz sentido nenhum visto a palavra derivar da palavra "chuva" com U[]
Mas pronto os entendidos em lingua portuguesa que fazem os acordos ortográficos devem ter uma explicação para essa troca de letra aparentemente sem sentido.[:blush:]