Tópico do Tempo/Meteorologia

Eu não quero neve! dispenso bem.

BTW, ia tar um frio de cortar aqui no Minho segundo a meteorologia e afinal....nada! Tirando o vento e a chuva ta ameno!

Agora por Lx tirando o vento até está agradavel.
Não está o frio dos últimos dias, nem está a chover e até se vê o sol.

Por volta das 10.30/11h é que caiu uma carga de água daquelas...

Em Carnaxide está um sol do catano.. mas vejo as nuvens a andar com alguma velocidade e o ceu está escuro de caraças... devem vir aí baldes de agua [;)]

No dia em que CHUVER é porque estamos perante as intempéries do "El Nicho" [:D]

Enganei-me, mas por acaso diz-se "chover" e não "chuver" o que nem faz sentido nenhum visto a palavra derivar da palavra "chuva" com U[;)]
Mas pronto os entendidos em lingua portuguesa que fazem os acordos ortográficos devem ter uma explicação para essa troca de letra aparentemente sem sentido.[:blush:]

Enganei-me, mas por acaso diz-se "chover" e não "chuver" o que nem faz sentido nenhum visto a palavra derivar da palavra "chuva" com U[;)]
Mas pronto os entendidos em lingua portuguesa que fazem os acordos ortográficos devem ter uma explicação para essa troca de letra aparentemente sem sentido.[:blush:]

Vê lá se também lhes queres ensinar português. [:D]

Aqui em Gaia, tem havido alguma trovoada durante o dia todo, e de vez em quando cai cada carrada de água que até dói... A juntar a isso, temos uma ventania que sopra de todos os lados...[:D]

Belo dia para se iniciar o Inverno. Está-se bem é em casa![:cool:]
Tu não existes![:)]
Ou será ezistes?:confused:

[:D]

Voltar
Superior