Tópico do Tempo/Meteorologia

Boa noticia?:confused:

Quando poderia nevar não há precipitação, quando está mais quente chove! Que piada de tempo[8b]

Já nevou 2 vezes este ano a cotas bastante raras, por isso, não é para queixar muito

Posso estar enganado, pois não estive a noite toda acordado, mas por estes lados deve ter chovido ininterruptamente desde as 23 horas de ontem, até às 07h 30m da manhã de hoje.

Posso estar enganado, pois não estive a noite toda acordado, mas por estes lados deve ter chovido ininterruptamente desde as 23 horas de ontem, até às 07h 30m da manhã de hoje.

Da meia noite às duas da manhã chovia pelas nossas bandas, a partir daí aterrei e às sete da matina continuava a chover... deixou de chover pels 8 e pouco mesmo na hora que saí de casa. Pena que o transito já estivesse todo engatado!

Chuva, relâmpagos e trovoada no centro do Porto

EDIT: CHOVE DE CARAÇAS!!!

Last edited:
Acho que para amanhã há alerta amarelo.
Por aqui bastante vento, e um céu bem cinzento, e deve estar mesmo mesmo a começar de chover, já se vê ao longe.

Acho que para amanhã há alerta amarelo.
Por aqui bastante vento, e um céu bem cinzento, e deve estar mesmo mesmo a começar de chover, já se vê ao longe.
Amarelo até às 18, laranja a partir dessa hora nos distritos do litoral, de Leiria (inclusive) para sul, devido ao vento e à agitação marítima.

Zona oriental de Lisboa já está a trovejar e bem.
Ao que me constou do outro lado está a chover e bem com trovoada à mistura.

Back