Tópico do Tempo/Meteorologia

É difícil incutir em algumas pessoas, de que com o piso molhado, é como se conduzíssemos com uma caixa de ovos em cima do tablier...

Mais umas 2 horinhas e está a desabar por Lx.

Vejam o radar e o satélite. Rega interessante garantida para o fim do dia/inicio da noite. [:D]

Ontem mandei um toque na traseira dum carro, o gajo mete.se logo na faixa á cão e eu não tive tempo para travar, mas foi um toque que nem marca deixou foi muito leve mesmo, lá o velho cagou na cena. Mas foi fruto de piso molhado e pneus carecas, porque quando travei escorregou logo.

Last edited:
Aqui prós lados de Famalicão tem chovido todo o santo dia como se o evento bíblico a celebrar esta semana fosse o Dilúvio e não a Páscoa.

Ontem mandei um toque na traseira dum carro, o gajo mete.se logo na faixa á cão e eu não tive tempo para travar, mas foi um toque que nem marca deixou foi muito leve mesmo, lá o velho cagou na cena. Mas foi fruto de piso molhado e pneus carecas, porque quando travei escorregou logo.
Vê lá esses pneus, que o próximo toque pode não ser tão leve...

Deixem lá chover, Porra. Não vêem que até ajuda a economia? Há aí muito bate chapa a entregar as mãos de contente. Ainda agora, no espaço de 2 Km vi os vestígios de duas "pancadinhas" de amor... Uma num cruzamento que o gajo deve ter ignorado, pois arrancou um sinal, um painel publicitário e só parou no muro do outro lado da estrada. A outra pancadinha foi num rail, a saída duma curva.... Pelo material depositado nem um nem outro se devem aproveitar...
VIVA O S PEDRO!

Estou junto a Barragem de Montargil e do Maranhão. Está tudo cheio.

O Sorraia está fora do leito e a zona envolvente de Coruche está já alagada.

Back