Tópico do Tempo/Meteorologia

Está o caos !
Hoje vinha na 2 circular na faixa mais à esquerda, levei com uma onda que foi formada na faixa contrária, bateu no pára brisas com uma força, até borrei a cuecas lol

Se isto continuar a vir para Norte, é melhor se calhar preparar as canoas e os barcos :sh)
por141120122031.jpg

Foi o que já disse noutros sitios, com a linha de instabilidade assim, com os solos alagados e tudo mais que saturado, dificilmente não vão haver problemas em Lisboa hoje. Aquilo trás mesmo muita água e trovoada.
Radar.JPG

Last edited:
Ontem, em Odivelas (acho que dá para ter uma ideia):

Se eu tivesse levado os remos, tinham-me dado jeito... nunca tinha passado com o carro por tanta água. :sh)

Hoje não chove mas paira uma neblina estranha pelo país...

Devem ser os comparsas do Sócrates a queimar provas [:D]

Estou à 15 minutos parado na zona de Oeiras a aguardar que a chuva abrange, pois à 30 minutos que chove torrencialmente, inclusive com queda de granizo.

Está tudo alagado e circular é difícil.

Estou à 15 minutos parado na zona de Oeiras a aguardar que a chuva abrange, pois à 30 minutos que chove torrencialmente, inclusive com queda de granizo.

Está tudo alagado e circular é difícil.

Uns kms mais a Norte é uma chuva diluviana incrível. Em menos de nada ficou tudo alagado.

Metal andas na minha área de residência [;)]. Em Lisboa também ainda não parou de chover mas nada de torrencial, por enquanto.

Back