Tópico do TikTok

P

Pastis

Guest
Já andava há q tempos para experimentar e finalmente.
Essa porra é mesmo engraçada[:)]
Não sei se é moda passageira ou não mas parece que é uma febre entre os teenagers e agora Tb com os mais velhos.[:D]

Porra, acabei de mandar uma mensagem a um amigo a perguntar "já ouviste falar do TikTok?"

E enquanto esperava pela resposta abri a notificação do Tapatalk para ver o que era e venho aqui ter. Está giro :D

Já estive para abrir um tópico sobre esta app uns meses atrás mas depois achei que não fazia sentido ser eu a criar um tópico de uma coisa que não uso.

Mas o conceito é interesante, videos curtos, centrados na musica (e como são curtos não têm que pagar direitos de autor).

E depois o utilizador só pode dar feedback do que gosta e não gosta, mas não escolher o que quer ver, o que numa altura de excesso de informação é um alivio alguem fazer a escolha por nós.

Eu por a nivel profissional estar a ter contacto com todo o sub mundo informático de tracking & security e influencers, só quero distancia desse tipo de apps.

Mas nunca tinha visto uma app onde a malta passa horas e horas a ver videos parvos mas depois diz que é tudo conteudo "inspiracional" e lhes ajuda a tornar melhores pessoas.

E em termos de marketing online tictok está espectacular, investir em publicidade online o ROI do TikTok está muito bom.

Conheço o Tiktok dos tempos da febre do Vine. Digamos que está neste momento a fazer comichão ao Facebook em audiências.

Enviado do meu JAT-L41 através do Tapatalk

De vez em quando vou lá, mas acabo por concluir que tem ainda mais conteúdos fúteis do que o instagram. Parece que, em termos de redes sociais, caminhamos para uma cada vez menos comunicação escrita, para algo apenas unidirecional. Todavia, confesso que gosto da criatividade de algumas pessoas. [:)]

Voltar
Superior