Tópico do Toyota Celica

é o 4 post do homem,não sejas bera!

toyota é toyota,seja ele qual for tem sempre o valor mais apreciado no mundo automóvel:a fiabilidade!
Não é nada disso. Como podes ver ele têm...e agora explicou um pouco melhor. Se calhar se ele mudasse o titulo do topico e movesse para o forum dos diarios de bordo ( não sei ) ate tinha mais respostas [;)]

tenho um 1.6 sti de 90 e uma marea 1.6wekeend de 2000 e digo que a marea gosta muito da oficina,tenho este toyota porque foi comprado novo pela familia e segundo porque nunca deu problemas

quanto aos mercedes tenho um amigo que tem um c220 cdi de 2002 com 100000kms e so tem dado problemas,uma coisa é o estatuto que um mercedes da a outra é a fiabilidade,porque o 190 tinha um nivel de fiabilidade excelente mas os novos já não são assim

boas....
se fosse um celica 1.6 gti, podia dar mais opinioes pois tenho um corolla (ae92) com o mesmo motor do celica 1.6 gti...
quanto ao celica de uma forma geral so posso dizer k e bonito, com muita qualidade de construçao e k marcou uma geraçao...
esse celica ainda e do tempo que a toyota fazia grandes makinas...
hoje em dia se falarmos com alguem de toyotas o tema e sempre o mesmo ae86, celicas, corollas supras e mr2 isto ate ao ano 1997 devido ao supra porque se nao ficavamos ate 1994.... isto na minha opiniao pois nao gosto do novo celica nem mr2...

boas....
se fosse um celica 1.6 gti, podia dar mais opinioes pois tenho um corolla (ae92) com o mesmo motor do celica 1.6 gti...
quanto ao celica de uma forma geral so posso dizer k e bonito, com muita qualidade de construçao e k marcou uma geraçao...
esse celica ainda e do tempo que a toyota fazia grandes makinas...
hoje em dia se falarmos com alguem de toyotas o tema e sempre o mesmo ae86, celicas, corollas supras e mr2 isto ate ao ano 1997 devido ao supra porque se nao ficavamos ate 1994.... isto na minha opiniao pois nao gosto do novo celica nem mr2...

Existiu o Celica 1.6 GTI? Tinha ideia que essa denominação era somente dada ao 2.0, e que o 1.6 era denominado de STI.

O meu pai tem um celica 1.6 Sti de 1991, que nunca deu problema nenhum.

Ainda nem lâmpadas levou e com 134.000 kms anda com as pastilhas de origem (se bem que a condução do meu pai é muito calma, como se pode calcular).´

O carro não é nenhum prodígio em aceleração, mas em AE embala com uma facilidade tremenda, e tem uma caixa e uma construção que ainda hoje mete inveja a muitos carros actuais.

Acredito que a Toyota tenha feito muitos carros sem sal, como se diz por aqui, mas este não é um deles.

Voltar
Superior