Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
é o 4 post do homem,não sejas bera!Faz la um esforço e faz um post mais constructivo ou pelo menos explica um pouco melhor o que pretendes...
é o 4 post do homem,não sejas bera!
toyota é toyota,seja ele qual for tem sempre o valor mais apreciado no mundo automóvel:a fiabilidade!
[Porque é que não compras um 190D ? []
Não é nada disso. Como podes ver ele têm...e agora explicou um pouco melhor. Se calhar se ele mudasse o titulo do topico e movesse para o forum dos diarios de bordo ( não sei ) ate tinha mais respostas [é o 4 post do homem,não sejas bera!
toyota é toyota,seja ele qual for tem sempre o valor mais apreciado no mundo automóvel:a fiabilidade!
[] porque não é toyota![
] [
] [
]
dizes tu!!Mas é mais fiável que os carros insonsos []
dizes tu!!
ps:sim,sim,taxis e tal,tá bem...[]
ps:responde lá ao homem!
basicamente a ideia do topico é partilhar expriencias com quem tenha,teve ou conhece bem estes modelos.
boas....
se fosse um celica 1.6 gti, podia dar mais opinioes pois tenho um corolla (ae92) com o mesmo motor do celica 1.6 gti...
quanto ao celica de uma forma geral so posso dizer k e bonito, com muita qualidade de construçao e k marcou uma geraçao...
esse celica ainda e do tempo que a toyota fazia grandes makinas...
hoje em dia se falarmos com alguem de toyotas o tema e sempre o mesmo ae86, celicas, corollas supras e mr2 isto ate ao ano 1997 devido ao supra porque se nao ficavamos ate 1994.... isto na minha opiniao pois nao gosto do novo celica nem mr2...