Tópico do Turismo

Cof, cof...

40857200ey.jpg

Grande golpada no pseudo-orgulho nacional!! [:)] [:)] [:)]

500 libras e é logo nomeado [:D]

Provavelmente deve haver uma pré inscrição que tem que ser paga. Nada de especial. as votações não faço ideia de como serão, com certeza há muitos interesses por trás, portugueses e estrangeiros.

É o que está no jornal, 500 libras para seres nomeado e depois o valor para vencer é acordado.

Cof, cof...

40857200ey.jpg

Grande golpada no pseudo-orgulho nacional!! [:)] [:)] [:)]

Os jornalistas gostam de explorar parvoices, se pagam o que pode nem ser totalmente verdade mas a ser, é porque os outros tambem pagam, cada um faz o que pode para angariar negócios.

Os estrangeiros são uns vigaristas que não prestam para nada iguais ou piores que nós.[;)]

Será deveras curioso saber como será o impacto do Turismo (sobretudo externo) este Verão.

Só afirmo que, se superar as expectativas, não fico surpreendido..

Será deveras curioso saber como será o impacto do Turismo (sobretudo externo) este Verão.

Só afirmo que, se superar as expectativas, não fico surpreendido..

Eu reservei as minhas férias no Allgarve logo em Novembro![:D]

Não será ano de lotação esgotada mas as perspectivas, pelo menos para mim, são mto boas.

O facto dos rivais do sul da Europa não estarem no corredor verde do UK, embora que decerto seja questão temporária, é mto bom. Pode mto bem acontecer grande booom turistico logo a partir de Junho.

Vamos a ver é se não estamos já a iniciar uma nova onda enquanto os nossos competitores ainda estão a descer dela.

É que nós temos andado desfasados deles!

Depois nos meses de Julho e Agosto estamos nós com semáforo vermelho e com o número de casos novamente lá em cima e eles ainda no verde porque só nessa altura devem estar a iniciar nova onda.

Então o Algarve vai voltar a ser aquele sítio nojento onde os portugueses nem sequer são atendidos e onde se tratam gringos como príncipes e indígenas como pretos?

Então o Algarve vai voltar a ser aquele sítio nojento onde os portugueses nem sequer são atendidos e onde se tratam gringos como príncipes e indígenas como pretos?
Isso é provável, por isso eu não tive pena deles quando se acabou o turismo.

E agora se calhar vai voltar ao mesmo.

A mim já não me enganam, por acaso nisto do turismo estou como tu na gasolina.

Prefiro ir para Espanha, pago mais barato alojamento e refeições e como não gosto de ser apaparicado tanto se me dá que os camareros sorriam para mim ou não!

Eles prestam-me um serviço e eu pago. Nunca por lá fui discriminado por ser Português!

Voltar
Superior