Topico do UMM

loucaojr

New member
Boas
Apos uma pesquisa nao encontrei nenhum topico exclusivamente dedicado a estes carros ( apenas topicos de carros dos membros), assim como acontece com outras marcas ou modelos, assim sendo crio este de modo a juntar toda a informacao sobre estes carros num so topico em vez de andar info espalhada por aqui e por ali! [;)]

Site Frances dedicado a UMM

Algumas Fotos

umm1sh6.jpg

Quem conhece com volante a direita??
ummfqrg2.jpg

@braços

Guilherme.. vou tentar contribuir com algo que por aqui tenha...

Excelente ideia, e fantastico site esse francês... dá vontade de pegar no XE e ir até a um encontro deles...

Ora bem, aqui fica a minha contribuição.

Uns scans de uns catálogos que tenho aqui no fundo do bau, que já tinha metido noutros tópicos, mas que ficam aqui bem. :)

As minhas costas já sofreram um bom bocado num bicho desses, e foram viaturas que, na minha opinião, contribuiram muito para que se despoletasse nos anos 80 a doença do TT em Portugal, e que ao longo do tempo se manteve.

umm1.jpg

umm2.jpg

umm3.jpg

umm4.jpg

umm5.jpg

umm6.jpg

umm7.jpg

umm8.jpg

Ai Querem UMM's, Querem? Querem ?

Ai Querem UMM's, Querem? Querem ?

UMM_Jabato_01a-1.jpg

UMM_Jabato_02a-1.jpg

UMM_Jabato_03a-1.jpg

UMM_Jabato_04a-1.jpg

UMM_Jabato_05a-1.jpg

UMM_Jabato_06a-1.jpg

UMM_Jabato_07a-1.jpg

UMM_Jabato_08a-1.jpg

Fonte: Auto Aventura 4x4 nº 1 ( Espanha )

Last edited:
Excelente!! É isso mesmo companheiros, estas "nossas" maquinas merecem toda a atencao que lhes podermos dispensar!!!
SiteFixe -> realmente da mesmo vontade de la ir ter com eles, eles gostam tanto deles quanto nos!!

@braços

Last edited:
Belo Tópico!

Belo Tópico!

Passei hoje por aqui e dei de trombas com este tópico.
Parabéns man!
Um tópico que pode muito bem vir a dar um livro, quero dizer: informativo, despertador de curiosidade, útil.
Já sei onde vir quando tiver dúvidas relativamente ao "restauro" do Cournil.
Abraço

Passei hoje por aqui e dei de trombas com este tópico.
Parabéns man!
Um tópico que pode muito bem vir a dar um livro, quero dizer: informativo, despertador de curiosidade, útil.
Já sei onde vir quando tiver dúvidas relativamente ao "restauro" do Cournil.
Abraço
E ja ha novidades disso ou nem por isso????

@braços

A minha contribuição para este topico.

O UMM alterII que habitou la em casa em 94. Foi aki ke tudo começiou em termos de TT 4 rodas para a minha familia.

UMM2.jpg

UMM1.jpg

Como e que uma obra tao elogiada e carismatica veio a acabar.... Nao consigo compreender... So mesmo ca pelo nosso burgo...

@braços
É mesmo triste que a UMM tenha acabado, ainda por cima acabou numa altura em que os TT começaram a ter mais protagonismo.

Mas pronto, resta-nos esperar que haja alguem com poder de investimento que queira novamente fazer renascer o espírito UMM que todos nós amantes do TT temos.

"Se sair o Euromilhones vamos ter UMM"

Elas estão alojadas no servidor do zmail, e aquilo são mais as vezes que não funcionam, dos que as que funcionam [8b] [8b] [8b] [8b]

Tenho que as colocar no imageshake.

Back