highlander
New member
... bandidos...[8b]
... bandidos...[8b]
E se vos disser q a pessoa q o comprou deu qq coisa como 2500€ pelo carro...
Meus amigos..
Afinal eles eram para terem continuado...
Pena que apenas reste um para contar historia..
Espero ver este a rodar em breve...
![]()
esperem lá... vocês estão a dizer que esse prototipo do UMM foi vendido por 2500€?? a um colega daqui do AHO??
pá, isso é o verdadeiro negócio: o unico III existente... se me saisse o euromilhões comprava a licença e fabricava-os novamente []
quero saber mais notícias... foi a União que o vendeu? vá, descosam-se lá... estou em pulgas
Eu sei um cadito mais. mas ainda não posso divulgar, hehehe, mas vou tentar saber mais, basta eu parar quase todos os dias na maior concentração diaria de UMM´s (oficina) do país para saber quase tudo sobre UMM´s e espero brevemente vê-lo ao vivo e a cores neste local.esperem lá... vocês estão a dizer que esse prototipo do UMM foi vendido por 2500€?? a um colega daqui do AHO??
pá, isso é o verdadeiro negócio: o unico III existente... se me saisse o euromilhões comprava a licença e fabricava-os novamente []
quero saber mais notícias... foi a União que o vendeu? vá, descosam-se lá... estou em pulgas
Eu sei um cadito mais. mas ainda não posso divulgar, hehehe, mas vou tentar saber mais, basta eu parar quase todos os dias na maior concentração diaria de UMM´s (oficina) do país para saber quase tudo sobre UMM´s e espero brevemente vê-lo ao vivo e a cores neste local.
Ora nem mais.Hummm, na oficina do xôr Silvino.
Eu sei um cadito mais. mas ainda não posso divulgar, hehehe, mas vou tentar saber mais, basta eu parar quase todos os dias na maior concentração diaria de UMM´s (oficina) do país para saber quase tudo sobre UMM´s e espero brevemente vê-lo ao vivo e a cores neste local.
Havendo paciência e habilidade dá pra fazer muita coisa...eu tb tenho andado a pensar no umm do oc_nightmare mas para fazer uma modificação para um peugeot 2.1 td (o de 110 cv). Conheço um carro que em breve vai fazer testes pra ver se não dá cagada, por isso é esperar...
De qualquer forma tenta procurar a carroçaria de um pajero em Espanha numa sucata, normalmente costuma ser mais em conta.
Pois é, esta situação é complicada, não sei o que fazer.
Por o motor no UMM ele depois terá que ir a inspecções rigorosas e testes e coisas do género, certo?!
Vou continuar a procurar soluções e analisar com cuidado.
Obrigado []
espreita www.europiezas.net e vê se arranjas algum material em espanha
ou então ha usn tipos de setubal que estao sempre a desmontar jipes.. os contactos deles andavam no classificadospt.com antes de terem feito aquela treta de site novo que nao da para encontrar nada....
acho que se chamam darmy's e deve haver aqui pessoal com o contacto