Topico do UMM

Olá
A UMM ainda existe mas como empresa de Metalomecanica como sempre foi. Quanto a licença de construção automovel é que não a renovou. As peças UMM continuam a ser vendidas pela Europeças e a Santogal as homolegaçõs necessarias as viaturas existentes.
Este alter 3 pertence ao presidente do Clube UMM e estava estaciondo na santogal. Os valores envolvidos não sei.

é pena na continuarem com um novo modelo da umm nem que fosse para os militares, em ves de compramos HUMMER aos U.S.A podiamos ter nossos proprios vehiculos militares em quem sabe ate vender para outros paises

licença

licença

esperem lá... vocês estão a dizer que esse prototipo do UMM foi vendido por 2500€?? a um colega daqui do AHO??
pá, isso é o verdadeiro negócio: o unico III existente... se me saisse o euromilhões comprava a licença e fabricava-os novamente [:p]
quero saber mais notícias... foi a União que o vendeu? vá, descosam-se lá... estou em pulgas

podes querer se eu tambem ganhasse ao euromilioes tambem comprava a licença e continuava a produçao do UMM ( como o phenix iria renascer da cinsas)e tentava conquistar o marcado militar .

esperem lá... vocês estão a dizer que esse prototipo do UMM foi vendido por 2500€?? a um colega daqui do AHO??
pá, isso é o verdadeiro negócio: o unico III existente... se me saisse o euromilhões comprava a licença e fabricava-os novamente [:p]
quero saber mais notícias... foi a União que o vendeu? vá, descosam-se lá... estou em pulgas

Podes saber mais alguns promenores de duas formas...Ou fazes como o Leonel do sitefixe, e lês o UMMJornal ou vai acompanhando o forum http://forumm.forumco.com/topic~TOPIC_ID~1249.asp e ficas a saber mais um pouco. Mas gostei da parte dos 2500 Euros.....

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

Tinha a ideia que seria 1 pouco mais pequeno mas, pelos vistos é ela por ela, como é mais quadradão tem um ar mais imponente, isto, pra mim é o nosso Mercedes classe G, mas em versão melhorada claro.

Pena ter-se terminado com isto, se tivessem continuado, e com os devidos apoios seria, de certeza 1 BEST-SELLER.

É realmente uma pena que nao tenha avançado esse projecto...

Por acaso começo a gostar da estetica.. sabendo que o conceito de puro e duro se mantem lá é melhor ainda..

Apesar de adorar o Alter II, sobretudo esse turbo , modelo 93... era mesmo um desses que eu queria.. mas com lona...

Tinha a ideia que seria 1 pouco mais pequeno mas, pelos vistos é ela por ela, como é mais quadradão tem um ar mais imponente, isto, pra mim é o nosso Mercedes classe G, mas em versão melhorada claro.

Pena ter-se terminado com isto, se tivessem continuado, e com os devidos apoios seria, de certeza 1 BEST-SELLER.

Não é ela por ela, o Gil é mais largo 20cm e mais comprido 17, mas mantem as distancia entre eixos, e a altura.

Miguel Gomes
www.ClubeUMM.pt

Se pedirem muito talvez se arranje um interior :o)

MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

Queremos ver o Interior... Queremos ver o Interior... Queremos ver o Interior... Queremos ver o Interior... Queremos ver o Interior... Queremos ver o Interior... Queremos ver o Interior... Queremos ver o Interior... Queremos ver o Interior... Queremos ver o Interior... Queremos ver o Interior... Queremos ver o Interior... Queremos ver o Interior... Queremos ver o Interior... Queremos ver o Interior... Queremos ver o Interior...

Chega Miguel?? Ou é preciso um abaixo assinado como para ver as fotos do RR do Karacol ???

[:)] [:)] [:)] [:)]

Queremos ver o Interior... Queremos ver o Interior... Queremos ver o Interior... Queremos ver o Interior... Queremos ver o Interior... Queremos ver o Interior... Queremos ver o Interior... Queremos ver o Interior... Queremos ver o Interior... Queremos ver o Interior... Queremos ver o Interior... Queremos ver o Interior... Queremos ver o Interior... Queremos ver o Interior... Queremos ver o Interior... Queremos ver o Interior...

Repito igual....[:D]

É realmente uma pena que nao tenha avançado esse projecto...

Por acaso começo a gostar da estetica.. sabendo que o conceito de puro e duro se mantem lá é melhor ainda..

Apesar de adorar o Alter II, sobretudo esse turbo , modelo 93... era mesmo um desses que eu queria.. mas com lona...

Já estive para o transformar 3 vezes para capota de lona, mas voltei sempre a trás. E voltei por duas razões, a primeira por não o puder deixar nada dentro dele, e em segundo por que em cada voltinha que se dá fora de estrada, paço a ter mais terra dentro que fora :o):o):o):o)

Miguel Gomes
www.ClubeUMM.pt

Já estive para o transformar 3 vezes para capota de lona, mas voltei sempre a trás. E voltei por duas razões, a primeira por não o puder deixar nada dentro dele, e em segundo por que em cada voltinha que se dá fora de estrada, paço a ter mais terra dentro que fora :o):o):o):o)

Miguel Gomes
www.ClubeUMM.pt

Pois.. eu ja tive um Alter Turbo de 88 em lona..

Como tenho garagem estou mais á vontade com esse item de guarda-lo

Mas adoro andar de capota tirada e gosto mesmo muito de os ver so com a armaçao... alem de que dá jeito para os serviços que tenho feito com ele... no meu caso ate melhora bastante porque tenho um pouco de falta de motor para o peso do meu por ser atmosferico..

Se soubesse o que sei hoje acho que nao tinha vendido o Alter Turbo...mas ja la vão uns 6 anos...

Ja agora Miguel.. todas as dicas para encontrar o material necessário para a conversão em lona são bem vindas..

abraçUMM

Chega Miguel?? Ou é preciso um abaixo assinado como para ver as fotos do RR do Karacol ???

XI! Tou bem arranjado![8b]

Voltar
Superior